CasadAnaval Escreveu:Se não queria que opinassem, criasse um blogue, não escrevesse o que fez num fórum.
E a minha opinião é exactamente a das pessoas que discordaram de si e o escreveram mais abaixo.
leonildecarvalho Escreveu: ...nunca por nunca me passaria pela cabeça e coração desfazer-me dela só porque...
Trata-se, cuida-se e estima-se até dure! Quando partir, partirá sem me deixar a consciência a remoer e partirá dentro da felicidade que lhe prometi e que me cabia cumprir desde que começou a ser minha até à sua partida!
Leo
sanxeri Escreveu:Rufos se acolheu a gata ja sabendo que ela tinha esse problema, devia ter pensado melhor. Basta de eufemismos!! Os animais sao para ser AMADOS e ESTIMADOS nos maus e nos bons momentos.
Dixit.
Concordo a 100% com tudo o que aqui está escrito.
Um fórum serve para que todos os intervenientes possam dar as suas opiniões, se não estamos preparados para as receber, então é melhor mesmo, utilizar outras formas de comunicação.
Bem sei que não quer opiniões, mas também não posso louvar a sua atitude em relação à gatinha doente. Uma casa por muitas janelas que tenha, dá sempre para pôr uma protecção solar. Antes de se mudar também já sabia que tinha um animal doente. Sabe que há doenças nos humanos que também não permitem apanhar sol ou mesmo ter claridade, imagine que era um filho seu, arranjava outra casa, alterava alguma coisa nessa, ou simplesmente arranjava quem ficasse com ele, por não ter condições?
Um dono, que não é só dono, mas que também é amigo, mesmo em situações em que não pode ter o animal, mantém-se em contacto com a pessoa que fica com ele. Parece que não foi o caso.
Espero muito sinceramente que esse seu cão tenha sempre saúde. Que não venha a sofrer de nenhuma doença grave, porque todos esses privilégios de cão bem tratado podem ter que acabar, por falta de condições para o ter e lá terá que ir parar a outra pessoa de confiança, e quem sabe se passado ano e meio não anda numa "aflição" a tentar saber se ele é vivo porque viu um parecido num site.
E pense que os animais não são descartáveis, quando os trazemos para as nossas casas, deverá ser para toda a vida na saúde e na doença até que a morte nos separe,