Eu tenho uma pequena dúvida...

Tenho dois hamsters e até à bem pouco tempo tinha a certeza que eram dois machos, mas agora...

Tudo começou quando o preto e branco teve o primeiro cio, a zona traseira dele ficou bastante mais desenvolvida, ficou mais activo do que o normal e começou a tentar cobrir o outro (mas o castanho nunca deixou)... Já o castanho não tem a zona traseira nada desenvolvida e solta um cheiro bastante intenso pela zona genital (coisa que não acontece com o preto), notei que também ficou mais agressivo com o preto, chegando a pressegui-lo para o atacar

Também vejo diferenças no orgão genital...

Uma vez li que os machos tem "duas pintinhas" enquanto que as fêmeas têm apenas uma...
Bem... Ambos os meus hamsters tem as tais "duas pintinhas" mas as do preto são bem afastadas, enquanto que as do castanho ficam muito perto uma da outra

Em acho que perante todas estas diferenças estou perante dois hamsters de sexos diferentes... Mas poderão ser hamsters do mesmo sexo com comportamentos diferentes

Desde já obrigada!!
Ah... Eu não sei qual a raça deles, mas como são irmãos a raça é a mesma nos dois