Esta bem que os criadores se defendam uns aos outros
Aqui ninguém se está a defender uns aos outros. Apenas a ser razoavel e a ver para além do que vocês, compradores imponderados, conseguem ver. Nesse caso, também poderíamos dizer que os compradores se defendem uns aos outros.
mas isto tambem é uma coisa de consciencia ,foi por motivo de saúde que a pessoa devolveu o bicho
Consciência aqui deveria ser da parte do comprador que ao saber ser alérgico, DEVERIA, ANTES.... informar-se muito bem, ou mesmo ter contacto amiude com animais dessa raça ou idênticos para saber se tudo iria correr bem.
Há falta de melhor, há muitos canis de animais abandonados que precisam de voluntários. Uma semana a dar uma ajuda e as dúvidas ficavam logo resolvidas.
Apesar de dizer que andou um ano blabla e etc, para mim foi uma compra impensada e irresponsavel.
Outra coisita, essa lei dos 7 dias de período de experiência, tenham dó... qual é a pessoa que vai deixar um cachorro ir 7 dias á experiência?
Pois... e depois são os criadores que são maus e exploram e mal tratam os animais! Horripilantes, os criadores

e ainda por cima se defendem uns aos outros... sinceramente, não se faz.
Beijinhos e um BOM NATAL!
