Animal de Estimação, Coelho anão?
Hoje, mudei-lhe e limpei por primeira vez a gaiola
Como nao tinha mais nada pus litter em toda a gaiola, mas a minha gaiola é enorme, e foi-se mais de metade do pacote de litter de 5kg !
para a proxima, compro aparas, e ponho dentro da casota que a gaiola tem, e no inicio, e no cantinho da gaiola onde ele faz as necessidades ponho litter.
Espero que assim seja muito melhor! Assim nao se gasta tanto litter
Obrigado pelas dicas ! o Stuart agradece
Como nao tinha mais nada pus litter em toda a gaiola, mas a minha gaiola é enorme, e foi-se mais de metade do pacote de litter de 5kg !
para a proxima, compro aparas, e ponho dentro da casota que a gaiola tem, e no inicio, e no cantinho da gaiola onde ele faz as necessidades ponho litter.
Espero que assim seja muito melhor! Assim nao se gasta tanto litter
Obrigado pelas dicas ! o Stuart agradece

O wc dos vossos coelhinhos, são em separado da gaiola?
Eu tenho uma gaiola, que acho que é grande, é assim colorida.. ele ás vezes está dentro da casota. outras vezes sai, ele faz xixi e cocós nos cantinhos da gaiola, na parte de fora da casota... por enquanto, nunca fez fora da gaiola.
Eu abro-lhe a gaiola MUITAS vezes, mas ele parece que não gosta de sair.
eu pego nele e ponho-o na rua, ele anda todo contente pela casa. depois volto a metê-lo na gaiola... Mas ele por si próprio não sai.. Mas penso que deve ser só nos primeiros tempos, que depois passa.
Eu tenho uma gaiola, que acho que é grande, é assim colorida.. ele ás vezes está dentro da casota. outras vezes sai, ele faz xixi e cocós nos cantinhos da gaiola, na parte de fora da casota... por enquanto, nunca fez fora da gaiola.
Eu abro-lhe a gaiola MUITAS vezes, mas ele parece que não gosta de sair.
eu pego nele e ponho-o na rua, ele anda todo contente pela casa. depois volto a metê-lo na gaiola... Mas ele por si próprio não sai.. Mas penso que deve ser só nos primeiros tempos, que depois passa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
tanto nas chinchilas(que sao minhas) como nos coelhos(que sao do meu namorado) so colocamos aparas no wc o resto do fundo nao leva nada.....fazem xixi apenas no wc mas claro que o coco e em qualquer lado mas como e duro nao suja e apanha-se bem com uma vassoura e um apanhador....
poupam-se imensas aparas...
poupam-se imensas aparas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A areia degato só levanta pó se eles escavarem, eu usei durante muito tempo areia de gato e nunca tive problemas, porque os meus coelhos não raspam o fundo da gaiola como já vi muitos fazerem. Uso litter por ser mais higiénico, pois absorve melhor o odor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Eu só ponho litter no canto da gaiola e ele faz lá, não é preciso nenhum wc em separado]O wc dos vossos coelhinhos, são em separado da gaiola?

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>