Preciso de uma ajudinha... Hoje, quando ia beber café, encontrei um/a gatinho/a à porta da pastelaria que me miou insistentemente. Tem menos de um ano com toda a certeza. É branco, com algumas madeixas de um amarelo clarinho, cabecita grande e dá-me a sensação que já usou coleira.... Está todo sujo de óleo e de "rua", com algumas crostas no nariz e com as pontas das orelhas "roídas". Está muito magro e desidratado... Bem, o motivo que me leva a escrever aqui é que tenho esperança que esteja perdido e que não tivesse sido abandonado. Portanto, se alguém souber de um gatito (ou gatita... não quis massacrá-lo com pormenores.. pois encontrei-o há umas horitas e tive de vir trabalhar) perdido... algures perto da Amadora, junto aos antigos comandos (Borel)... por favor avisem-me
Tlm 91 482 04 16.
Já agora, se souberem de algum Vet na zona da Amadora ou Lisboa que ESTEJA ABERTO e que atenda o telemóvel também agradeço

O Vet dos meus foi passar o Natal para o estrangeiro e só regressa dia 3 Janeiro... e, burrice minha, não fiquei com nenhum alternativo...
O meu maior problema é ter 3 gatos de seis meses (1 gata e dois gatos) e eles não terem reagido bem ao "hóspede" que por enquanto está numa zona reservada até ser visto pelo VET.
Em compensação os meus dois cães ficaram todos contentes e a abanar o rabiosque desalmadamente

Obrigada pela ajuda
Ninya