Boxer Branca p Adoptar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
upa..upa..
Espero que 2008 traga uma nova familia a essa menina.
Espero que 2008 traga uma nova familia a essa menina.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Olá a todos.
Criei o petsite desta menina, não só para colocar a foto dela aqui no tópico mas também para ajudar na divulgação aqui pelo fórum.
Já recebi cerca de 5 PM's de interessados.
Encaminhei para o contacto aqui do tópico...
Como está a situação da menina????
Boas entradas e Boa sorte a esta menina linda.

Criei o petsite desta menina, não só para colocar a foto dela aqui no tópico mas também para ajudar na divulgação aqui pelo fórum.
Já recebi cerca de 5 PM's de interessados.
Encaminhei para o contacto aqui do tópico...
Como está a situação da menina????
Boas entradas e Boa sorte a esta menina linda.

Será que todos os humanos são Top Model's????
Não neh!
Para mim ñ tem qualquer importânica se é puríssima segundo o estalão da raça ou não.Só aqui para nós que ninguem nos ouve...ups...lê...pessoalmente nem concordo com os concursos de apuramento do melhor da raça..Há no meio tantos lobby's...
Bom mas isso seria conversa que daria "pano para mangas".
Bem, já mandei mensagem para saber mais pormenores sobre a "menina" especificamente sobre possíveis doenças que possa ter...Sabem, é que perdi um grande, grande amigo boxer há pouco tempo, com um tumor cerebral e confesso não ter estofo psicológico de momento para assistir a tanto sofrimento noutro animal.
Desculpem a minha franqueza.
Aguardo contacto.
Fiquem bem.

Para mim ñ tem qualquer importânica se é puríssima segundo o estalão da raça ou não.Só aqui para nós que ninguem nos ouve...ups...lê...pessoalmente nem concordo com os concursos de apuramento do melhor da raça..Há no meio tantos lobby's...

Bem, já mandei mensagem para saber mais pormenores sobre a "menina" especificamente sobre possíveis doenças que possa ter...Sabem, é que perdi um grande, grande amigo boxer há pouco tempo, com um tumor cerebral e confesso não ter estofo psicológico de momento para assistir a tanto sofrimento noutro animal.
Desculpem a minha franqueza.
Aguardo contacto.
Fiquem bem.