Qualquer dia...somos despedidos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 11:44 am

rst Escreveu: Eu tm não atino com os quadrados, podem-me explicar como se fazem as citações??

Clica-se no canto superior direito da mensagem que se quer citar (onde diz CITAR), essa mensagem aparece e nessa mesma janela escrevemos a nossa própria mensagem.

Se houver dúvida, clicar em pré-visualizar, em baixo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta abr 25, 2003 11:47 am

Para vos ser sincera, desde que me tornei um membro deste Fórum, que ando completa e irremediavelmente viciada nisto! :oops:

Como tenho muito (ainda :p , mas não por muito mais :( ) tempo para estar na internet, no conforto da minha casa (hehehe :lol: ), passo (irremedialvelmente :roll: ) horas colada a este pc! ;)

Gostei muito de vos conhecer. Temos uma amálgama de carácteres muito interessantes e isso é gratificante e ajuda-nos a aceitar que, mesmo muito diferentes, nos podemos dar todos muito bem. Claro que há atritos, mas onde não os há? E as discussões, quando maduras, são sempre saudáveis.

Obrigada a todos por darem mais cor e movimento à minha vida! :D
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta abr 25, 2003 3:33 pm

Ola a todos

Ainda bem que passei por aqui e li as vossas mensagens, porque estava a ficar deveras peocupada. Despedida não serei, porque seu dona do meu tempo, mas que a família já começa a comentar coisas do genero, se se quer ver é na Arca e no forum, agora não faz mais nada, etc. Já dei comigo com pinceis e tintas na mão, a dar uma voltinha rápida no forum para saber novidades. Será cusquise? Pois que seja, sinto-me feliz assim e é graças a todos vós

Beijocas

Franc
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

sexta abr 25, 2003 3:56 pm

Olá a todos,

Embora ainda seja uma novata já me sinto altamente viciada, estou sempre a ver o que se passa e se à novidades…e como na minha faculdade a net é à borlix passo imenso tempo aqui mesmo quando estou nas aulas…e quando chego ao trabalho a primeira coisa que faço é dar uma “voltinha pela arca”.

Jalis
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

sexta abr 25, 2003 3:57 pm

Olá a todos,

Embora ainda seja uma novata já me sinto altamente viciada, estou sempre a ver o que se passa e se hà novidades…e como na minha faculdade a net é à borlix passo imenso tempo aqui mesmo quando estou nas aulas…e quando chego ao trabalho a primeira coisa que faço é dar uma “voltinha pela arca”.

Jalis
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sábado abr 26, 2003 10:27 am

Também eu perco imenso tempo a ler e (às vezes) a participar neste fórum. Já se tornou um vício diário. É tão bom saber que alguém enfrenta os mesmo problemas, dificuldades, alegrias, tristezas, etc com os nossos amigos de 4 patas.
Quero continuar a viciar-me neste fórum e daqui só saio directamente para uma clínica de desentoxicação. ;)

Parabéns e obrigada! :D
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

sábado abr 26, 2003 10:49 am

:lol:

Bem eu concerteza não serei despedida porque só venho á net em casa...
mas não sei se não corro o risco de me pedirem o divorcio :cry:

Apesar de não ser um membro muito participativo, passo muito tempo a ler os tópicos do forum.
Posso dizer que ja aprendi muito, e muitas das minhas duvidas ficaram esclarecidas.

Será um vicio :?: :?:
Até pode ser, mas um vicio saudavel e gratificante.

Eu prentendo continuar viciada :lol:
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

sábado abr 26, 2003 11:49 am

Sera que podemos qualpabilizar o forum por desperdissarmos horas de trabalho?
Eu penso que deviamos arramjar um sindicato para alguém defender as nossas convicções :!: :!: :!: :!: :D :D :roll: :roll: :D :lol: ;)
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sábado abr 26, 2003 12:27 pm

Desculpem...desintoxicação :oops:
Esta foi bárbara :o
Responder

Voltar para “Cães”