Gostava de ter um hamster que gostasse de ser agarrado, que fosse afável e que gostasse de companhia.
Podiam-me ajudar??

P.S - Peço desculpa se este forum ja existir, é que muito raramente venho ao forum.
E porque não uma ratazana doméstica? Elas deixam que lhe peguem, lhe dêem mimos, andam em cima de nós ...Leonor94 Escreveu:Estou interessada em adquirir um hamster mas nao sei qual a raça que devo comprar, pois será o meu 1º....![]()
Gostava de ter um hamster que gostasse de ser agarrado, que fosse afável e que gostasse de companhia.
Podiam-me ajudar??![]()
P.S - Peço desculpa se este forum ja existir, é que muito raramente venho ao forum.
A Leonor94 quer um hamster, é bem explicitaVera_Carlos Escreveu: E porque não uma ratazana doméstica? Elas deixam que lhe peguem, lhe dêem mimos, andam em cima de nós ...
Claro que todos preferimos os nossos animaisVera_Carlos Escreveu:...Mas continuo a preferir as minhas ratazanas... Que se deixam pegar, mimar e dormem em cima de mim
Ah pois! Graças a Deus, ainda sei ler perfeitamente! Lá por alguém querer algo, não significa que não possamos dar as nossas sugestões e opiniões... Até porque se não estou em erro disse que estava "interessada em..."LwFlashPt Escreveu:A Leonor94 quer um hamster, é bem explicitaVera_Carlos Escreveu: E porque não uma ratazana doméstica? Elas deixam que lhe peguem, lhe dêem mimos, andam em cima de nós ...![]()
Claro que todos preferimos os nossos animaisVera_Carlos Escreveu:...Mas continuo a preferir as minhas ratazanas... Que se deixam pegar, mimar e dormem em cima de mim![]()
Eu prefiro as minhas cobras, o meu hamster sirio angorá, a minha familia de porquinhos da india, os meus pássaros, etc![]()
BOAS FESTAS
Sinceramente, nunca notei cheiro pestilento nos hamsters. Noto que o cheiro da urina não é agradavel, mas por exemplo, o sirio que eu e o meu namorado temos, tem lá uma casa de banho onde ele vai lá urinar, basta limpar a casa de banho e já nao ha cheiro nenhum, por isso, não estou bem a ver a que cheiro pestilento se refere.kitten Escreveu:E quem denegriu? o que eu disse é uma verdade ou não é? Não têm os hamsters um cheiro característico independentemente da limpeza?