Novo Encontro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
eu acho q arriscamos... quanto a reconhecermos-nos uns aos outros, procurem 1 rapariga com 1 beagle (não há muitos...), q sou eu!
e também o jardim é tão grande...acho q cabemos lá todos!
e também o jardim é tão grande...acho q cabemos lá todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Eu acho que nos reconhecemos
Farejamo-nos!
Por mim, está tudo bem! Que tal, junto ao McDonald's?!! Se calhar é uma referência fácil.
Saudações!

Por mim, está tudo bem! Que tal, junto ao McDonald's?!! Se calhar é uma referência fácil.
Saudações!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
A benção é de manhã cedo, penso que à tarde estará já tudo resolvido...e não vamos ter problemas. De qualquer modo, que tal se em vez de nos encontrarmos às 15H, mudarmos um pouquito mais para a tarde...assim não teríamos problemas de certeza e por outro lado já não estaria tanto calor para os nossos amigos de 4 patas....e se calhar já poderia ir mais gente...foi só uma ideia...talvez por volta das 17H...se calhar já poderia ir mais gente....
Um abraço
Magui
Um abraço
Magui

-
- Membro
acho q se deve manter a hora, até porque já algumas pessoas q contactei por p.m. me confirmaram a sua presença.quanto ao calor, há lá muita sombra e muito importante, levar recipientes para água para os cachorros e trelas. quem não puder comparecer logo 'as 15 h não faz mal, pode aparecer + tarde.
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Acho bem, a sugestão da Magui.
Que tal 16h00?
Nós estamos todos com as linguas afiadas, de modo que vai haver conversa para muitas horas, não é?! Estes encontros, costumam ir até às 4 horas de duração e porque, quando olhamos para o relógio
....
A questão do calor, está muito bem vista, Magui. Os peludos sofrem imenso. A minha cadela d'água, vai logo de mergulho ao lago dos patos e depois, tenho a polícia à perna e os patos todos assarapantados!
Digam: 16h00 está bom?!! E pode ser ao pé do McDonald's?
Saudações.
Que tal 16h00?
Nós estamos todos com as linguas afiadas, de modo que vai haver conversa para muitas horas, não é?! Estes encontros, costumam ir até às 4 horas de duração e porque, quando olhamos para o relógio

A questão do calor, está muito bem vista, Magui. Os peludos sofrem imenso. A minha cadela d'água, vai logo de mergulho ao lago dos patos e depois, tenho a polícia à perna e os patos todos assarapantados!
Digam: 16h00 está bom?!! E pode ser ao pé do McDonald's?
Saudações.
-
- Membro
[quote=luisa_seabra]
acho q se deve manter a hora, até porque já algumas pessoas q contactei por p.m. me confirmaram a sua presença.quanto ao calor, há lá muita sombra e muito importante, levar recipientes para água para os cachorros e trelas. quem não puder comparecer logo 'as 15 h não faz mal, pode aparecer + tarde.
[/quote]
eu vou para lá ás 15h, pois se as pessoas q já confirmaram q íam não lerem estas alterações será muito desagradável chegarem lá e não estar lá ninguém, não acham?
[/quote]
eu vou para lá ás 15h, pois se as pessoas q já confirmaram q íam não lerem estas alterações será muito desagradável chegarem lá e não estar lá ninguém, não acham?
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
Viva Amigos,
Cara Luisa Seabra, estou a par dos horários e novidades, independentemente do horário 15H/16H lá estarei! Grato pelo aviso!
Erradamente respondi ao encontro no tema "encontro de sabado passado", pois pretendia respostas separadas e por lapso foi a resposta toda de enfiada... Desculpem!
Confirmo a minha presença.
Um abraço amigo
Antº Garcia
Cara Luisa Seabra, estou a par dos horários e novidades, independentemente do horário 15H/16H lá estarei! Grato pelo aviso!
Erradamente respondi ao encontro no tema "encontro de sabado passado", pois pretendia respostas separadas e por lapso foi a resposta toda de enfiada... Desculpem!
Confirmo a minha presença.
Um abraço amigo
Antº Garcia
-
- Membro Veterano
Ok
Estarei lá às 15h00, então! Entretanto e enquanto vamos conversando, vamos aguardando a chegada de mais forenses e canitos, certo?!
E então, é no McDonald's em Belém(desculpem se falhei alguma coisa)?
Saudações

Estarei lá às 15h00, então! Entretanto e enquanto vamos conversando, vamos aguardando a chegada de mais forenses e canitos, certo?!
Saudações

-
- Membro Veterano
Ok
Saudações

Saudações

-
- Membro
fica assim então... aproveito para subir o tópico, pois parece q as discussões têm mais importancia q o nosso encontro.
-
- Membro
boa!!!
se todos os q dizem q vão realmente forem, já somos á volta de 9 pessoas!
enviei p.m.´s para o vasco, paulo c., nuria, entre outros, mas qualquer 1 dos três, e mais alguns, não me respondeu.uns não estão online, eu sei, mas aqueles q estão podiam ao menos dizer q não estão interessados.
se todos os q dizem q vão realmente forem, já somos á volta de 9 pessoas!
enviei p.m.´s para o vasco, paulo c., nuria, entre outros, mas qualquer 1 dos três, e mais alguns, não me respondeu.uns não estão online, eu sei, mas aqueles q estão podiam ao menos dizer q não estão interessados.