LOL Educação FísicaGiCd Escreveu:Negativa a que disciplina isnf?
Lamento...![]()
Deixe lá, de certeza que a levanta para o próximo período!

O resto tive 3's, 4's e 5's

PS: Estou no 8ºano

LOL Educação FísicaGiCd Escreveu:Negativa a que disciplina isnf?
Lamento...![]()
Deixe lá, de certeza que a levanta para o próximo período!
Negativa a educaçao fisica?isnf Escreveu:LOL Educação FísicaGiCd Escreveu:Negativa a que disciplina isnf?
Lamento...![]()
Deixe lá, de certeza que a levanta para o próximo período!. Aquela professora é uma sargenta
![]()
Tive Bom no teste, fui a 2ª melhor em resistência, tenho um bom comportamento, só não faço alguns exercícios de ginástica (porque simplesmente não consigo
![]()
), não percebo
, deve ser algum engano
... Pois o miúdo a seguir ao meu número, esse é que devia de levar 2
![]()
Enfim
...
O resto tive 3's, 4's e 5's![]()
PS: Estou no 8ºano.
Com uma professora daquelas, infelizmente éAcTiOnGiRl Escreveu:Negativa a educaçao fisica?isnf Escreveu:LOL Educação FísicaGiCd Escreveu:Negativa a que disciplina isnf?
Lamento...![]()
Deixe lá, de certeza que a levanta para o próximo período!. Aquela professora é uma sargenta
![]()
Tive Bom no teste, fui a 2ª melhor em resistência, tenho um bom comportamento, só não faço alguns exercícios de ginástica (porque simplesmente não consigo
![]()
), não percebo
, deve ser algum engano
... Pois o miúdo a seguir ao meu número, esse é que devia de levar 2
![]()
Enfim
...
O resto tive 3's, 4's e 5's![]()
PS: Estou no 8ºano.
Isso é possivel?
É um general, podem quererGiCd Escreveu:Bolas...
Isso é uma professora ou um General????
Opá não te queixes, tenho um prof, que mal lá chegamos manda(TODOS OS DIAS) fazer condição fisíca, isto é 50 canhões, 100 abdominais e 50 flexões, e se não fizermos dobra o número! Também corremos todos os dias, fazemos sprint, depois ginástica(às vezes) e jogos, e mais umas coisinhas..isnf Escreveu:É um general, podem quererGiCd Escreveu:Bolas...
Isso é uma professora ou um General????![]()
Nunca tive negativasara__sfmr Escreveu:Opá não te queixes, tenho um prof, que mal lá chegamos manda(TODOS OS DIAS) fazer condição fisíca, isto é 50 canhões, 100 abdominais e 50 flexões, e se não fizermos dobra o número! Também corremos todos os dias, fazemos sprint, depois ginástica(às vezes) e jogos, e mais umas coisinhas..isnf Escreveu:É um general, podem quererGiCd Escreveu:Bolas...
Isso é uma professora ou um General????![]()
![]()
Ás vezes, até no calor de rachar, pela manhã, o passado Verão, ele mandou fazermos a condição fisíca, mesmo com as mãos no alcatrão no campo de futebol e nós a estoricar ao sol!Eu já praticamente não aguentava por a mão no chão!!!!
Isto sim chamo Sargento a doer!!!!!! Só visto mesmo!!!!!
Tive 3+(senão estou em erro), mas no ano passado era o mesmo e tive 4!
Também estou no 8ºano!
Inescarmo:inescarmo Escreveu:É uma tristeza o fim das férias...Bem, tem de ser
isnf, não te preocupes, vais subir apesar da professora ser assim, o meu ameaçou-me que me dava o 2 se eu não melhorasse, a minha resposta imediata: deia!Mas não deu
Eu não tenho culpa de não ter geito!
Ai minha senhoraAcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar.
Pois mas nós não somos pagos por nos escravisaremAcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar.