Com grande tristeza e comoção perdemos (eu, mulher e filhas), hoje de manhã, a n/querida cadela Pastor Alemão, que tinha 18 meses. Malvados, abriram o portão de casa e ela fugiu, tendo morrido atropelada por um desses "assasinos" da estrada.
Se souberem quem tenha uma fêmea novinha que queira oferecer, pois não tenho disponibilidade financeira para aquisição, para colmatar esta nossa perda, agradeço informação.
Obrigado a todos que adoram animais e os tratam como mais um membro da família.
[email protected]
PASTOR ALEMÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lamento a sua perda.PFial Escreveu:Com grande tristeza e comoção perdemos (eu, mulher e filhas), hoje de manhã, a n/querida cadela Pastor Alemão, que tinha 18 meses. Malvados, abriram o portão de casa e ela fugiu, tendo morrido atropelada por um desses "assasinos" da estrada.
Se souberem quem tenha uma fêmea novinha que queira oferecer, pois não tenho disponibilidade financeira para aquisição, para colmatar esta nossa perda, agradeço informação.
Obrigado a todos que adoram animais e os tratam como mais um membro da família.
[email protected]
Refere-se aos condutores como assassinos da estrada??
Sim porque uma cadela solta, ao deus dará pode ser atropelada e consequentemente morta por um condutor que vá com velocidade moderada.
Quando ao querer uma outra cadela, oferecida, peço-lhe que procure no forum das adopções.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

Podem não ter pastoras alemãs, mas têm montes de outras raças que precisam de uma família...
http://associacaopatinhas.blogs.sapo.pt/608.html
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Poderá encontrar uma arraçada de PA num canil perto de si, quem sabe.PFial Escreveu:Se souberem quem tenha uma fêmea novinha que queira oferecer...
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
conheço um macho husky traçado com collie (lassie) com cerca de 7meses.....o dono vai trabalhar para espanha e so vem aos fins-de-semana.....
Lamento a sua perda.
Pense em visitar um canil e lá encontrará se não fôr um PA será um SRD a precisar muito da sua ajuda. Leve um para casa e verá que se vai sentir reconfortado pela perda da sua amiga, tirando um animal do corredor da morte. Esse cão vai-lhe agradecer por toda a sua vida com dedicação e lealdade.

Pense em visitar um canil e lá encontrará se não fôr um PA será um SRD a precisar muito da sua ajuda. Leve um para casa e verá que se vai sentir reconfortado pela perda da sua amiga, tirando um animal do corredor da morte. Esse cão vai-lhe agradecer por toda a sua vida com dedicação e lealdade.