Se fôssemos atribuir juizos e penalizar quem dá erros ortográficos, já viram o que seria aqui no fórum?
Oh Nel, mas escrever "lavrador" não é erro ortografico ! A palavra está bem escrita. O problema é que não é nem de perto nem de longe o termo correcto.
Como o VascoV afirmou também, para mim, quando me interesso por uma raça, tenho de saber como se escreve o nome da mesma. E se formos a ver, labrador até é um nome facil de fixar !
Poderia ter tido piada, se tivesses dado a volta ao texto. Assim foi infeliz para ti e para quem estava a pedir ajuda. Também poderias ter levado a coisa pelo lado didáctico e explicado porque "lavrador" estava errado. Acho que te teriam ficado muito mais agradecidos. Não suja, mas mancha.
Infeliz ? Aqui dicas, não estamos de acordo.
A mim (através do forum, é claro) perguntaram se um lavrador seria feliz. Eu respondi a essa mesma pergunta. Não percebo tanta tempestade ... (bom, é verdade que la fora o tempo está agreste)
É claro que poderia ter estado com falinhas mansas e palmadinhas nas costas, poderia no meio de tanto sorriso indicado um ou dois sites muito completos, colocado umas fotos de uns lavradores (perdão labradores) a dormir à beira da lareira, e até contado uma emocionante historia !
Mas não, não sou assim
É, ao fim de um certo número de anos de convivência com os canitos, ficamos como eles: dá-nos o faro. E então as coisas que cheiram mal ...

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!