Macho ou fêmea: qual é "melhor"?
Moderador: mcerqueira
Olá!!
Sou nova aki...e tenhu mts dúvidas em relação á cachorros.
Estou querendo comprar um filhote de poodle micro toy,mas estou em dúvida sobre o sexo.Qual é "melhor"?
A minha idéia inicial é a fêmea.Gostaria de saber se msm depois d castrada ela possuí ciclo menstrual.E se possuir,como lidar com ela nesse período?
E também quero saber qual a diferença entre Mini toy e Micro toy.
Grata
Sou nova aki...e tenhu mts dúvidas em relação á cachorros.
Estou querendo comprar um filhote de poodle micro toy,mas estou em dúvida sobre o sexo.Qual é "melhor"?
A minha idéia inicial é a fêmea.Gostaria de saber se msm depois d castrada ela possuí ciclo menstrual.E se possuir,como lidar com ela nesse período?
E também quero saber qual a diferença entre Mini toy e Micro toy.
Grata
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Só existe o Poodle Toy http://www.cbkc.com.br/padroes/pdf/grupo9/poodle.pdf
Isso, do Mini toy e do Micro toy, é tipicamente aquilo a que se chama conversa de canicheiro... e aqui com toda a propriedade.
Isso, do Mini toy e do Micro toy, é tipicamente aquilo a que se chama conversa de canicheiro... e aqui com toda a propriedade.
Olá
A minha escolha é femeas pq acho que tem tendencia para ser mais calmas, no meu caso como gosto mais de raças grandes, tb tem porte mais pequeno que o macho da mesma raça (o que não se aplica á raça que escolhes-te
), "amadurecem" mais cedo...qt ao estrelizar...na operação é retirado tudo por isso a femea deixa de ter cios
Espero ter ajudado
Fátima
A minha escolha é femeas pq acho que tem tendencia para ser mais calmas, no meu caso como gosto mais de raças grandes, tb tem porte mais pequeno que o macho da mesma raça (o que não se aplica á raça que escolhes-te
Espero ter ajudado
Fátima
-
fionapoly
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Com 37 dias? Nem se preocupe com isso porque um cachorro com essa idade nem deve ainda sair de junto da mãe, quando o for buscar ao criador ele já comerá por ele proprio e na altura é ao criador que deverá fazer essas perguntas em relação á alimentação.
A meu ver se um criador lhe vai "despachar" um cachorro com 37 dias,não será de certo um criador á séria,tome atenção a isso.
A meu ver se um criador lhe vai "despachar" um cachorro com 37 dias,não será de certo um criador á séria,tome atenção a isso.
<p> </p>
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Por estes lados é moda os micro toy ,uma amiga comprou uma na Argentina ,são a pilhas nem ao colo ela pára ,é a bolinha preta que está no petsite da Tuga (Shacha) ,na foto impossivel ela esta perto da Tuga e é bem mais pequena.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Com 37 dias como já foi aqui referido deve estar ainda no criador!
Micro toy? Onde se ouviu falar? Não existe só Toy?
Micro toy? Onde se ouviu falar? Não existe só Toy?
Eis a questão..
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
Consulte outro fórum, este fórum é de Portugal, não Brasil! 
Eis a questão..
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
Já deu para preceber!Tati6 Escreveu:Áh...desculpa!!!!
Como eu já disse,sou nova aki e tô aprendendo sobre o fórum agora!
Eis a questão..