Aqui tem a Tang, uma fêmea hypo tangerine com cerca de 19cm..

Este aqui é um macho Mack snow pastel que está aos meus encargos durante um tempo.. Tem cerca de 15cm e é mais assustadiço que a Tang..

Digam o que acham..
Abraço
Moderador: mcerqueira
a máquina é que é boa e tira boas fotografias..TMSurfer Escreveu:Bem... nc esperei dizer isto mas... o tangerina é muito bonito (eu sou mesmo ANTI GECKOS) :p
Nao entendi a cauda esquesita nem o fora do normal...é exactamente o normal na especieDavidCascais Escreveu:muito giros
tirando a cauda esquisita,fora do normal,sao bastante engracados
Errado, fat tail é o nome comum para os Hemitheconyx caudicinctus, os geckos leopardo sao os Eublepharis macylarius.Native Escreveu: Nao entendi a cauda esquesita nem o fora do normal...é exactamente o normal na especievisto outro nome para os gecko leopardo é fat tail gecko....
Tens razão, erro meu...mas a cauda continua a não ser esquesita, mas sim o normal da especie e zona de reservas do animal se nao estou em erro....gezzmo Escreveu:Errado, fat tail é o nome comum para os Hemitheconyx caudicinctus, os geckos leopardo sao os Eublepharis macylarius.Native Escreveu: Nao entendi a cauda esquesita nem o fora do normal...é exactamente o normal na especievisto outro nome para os gecko leopardo é fat tail gecko....