Feno X Comida Seca....Coelhos!!
boas tardes é o seguintes os meus coelhinhos são dois machos e andam sempre ( com vontade
) andam sempre um em cima do outro e mordem imenso apesar de os soltar no jardim e dar lhes coves, cenoura, tudo e mais alguma coisa eles mordem e sao mt badalhocos!
Podem me ajudar como os tornar meiguinhos!?
abraço

Podem me ajudar como os tornar meiguinhos!?
abraço
volto a perguntar e alimentos frescos, verduras, coentros, salsa, tomate, couve, cenouras, pepino, fruta...?
é verdade, alimentos frescos também é fundamental à saúde de um roedor principalmente verduras e frutos, mas a generalidade dos frutos têm de ser
com caroço e pequeno (como uva, algumas baguinhas, gomas para roedores)

é verdade, alimentos frescos também é fundamental à saúde de um roedor principalmente verduras e frutos, mas a generalidade dos frutos têm de ser
com caroço e pequeno (como uva, algumas baguinhas, gomas para roedores)

O meu coelho também come de tudo, tanto de feno, e de comida seca... Mas há umas baguitas na comida seca que ele nao gosta, e não come. são as bagas negras, ele não as come, porque não gosta.
Ponho comida à disposição, tanto de feno, como de comida seca, ele come o que quiser, quando acabar, volto a colocar mais... e não anda a comer demasiado, pelo menos nao me parece.
Ponho comida à disposição, tanto de feno, como de comida seca, ele come o que quiser, quando acabar, volto a colocar mais... e não anda a comer demasiado, pelo menos nao me parece.
O feno é fundamental na dieta de um coelho, porque ajuda muito nos intestinos (o meu de vez em quando fica a dieta exclusiva de feno, quando os dejectos são demasiado pequenos)!mas muito importante também é a variedade!deve ter à sua disponibilidade ração, feno e alimentos frescos (se começar a ter diarreia retira ou diminui a quantidade de alimentos frescos), assim com água, claro!
O meu Locas come TUDO!tudo tudo tudo!
dd as coisas normais para coelhos até gelado, bolos, batatas fritas, chocolate, bolachas....ainda não houve nada que ele não gostasse!
(L)
O meu Locas come TUDO!tudo tudo tudo!