Prqueno / Grande problema - devolver cão comprado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 27, 2007 11:23 pm

se o sr tivesse ficado com o cão , com o tempo ganhava anticorpos . Assim livrou-sse do cão e vai ficar alergico para a vida toda . Os médicos mandam sempre livrarem-sse do cão , ainda bem que eu não fui na conversa . Quando o meu filha era pequeno tambem tinha alergias , espirrava perto do cão . Com medicamentos e evitar de lhe tocar ele cresceu e deixou de espirrar , ganhou anticorpos , hoje tenho 2 cães e um filho alergico que ganhou defesas :) . Porquee é que não se mete numa redoma de vidro ? ....Devolver o cão ? não vê que aquilo é um negóçio ? comprou , agora é problema seu , deia-o para adoção e esqueça o dinheiro , arranje-lhe um dono 5 estrelas , porque o cão é um ser vivo com sentimentos e que também chora e ri .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

sexta dez 28, 2007 11:41 am

sendas Escreveu:
Além disso até que ponto é legal não haver um comprovativo de venda (factura) ? Quem paga os impostos referentes aos meus 750 Euros?
Denuncia nas finanças pois o vendedor vai chorar mais que os 750€
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta dez 28, 2007 12:21 pm

Realmente aqui a grande preocupação é o dinheiro nada mais.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta dez 28, 2007 1:04 pm

Magg1e Escreveu:Realmente aqui a grande preocupação é o dinheiro nada mais.
Não é a grande, é a única, não li aqui uma única frase de quem abriu o tópico sobre o destino do cão...
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado dez 29, 2007 9:18 am

Reex essa de ganhar anti corpos e mesmo de quem nao tem asma,acho que existem certos temas que as pessoas nem deviam abrir a boca pois pelos vistos conhecimentos 0.
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 9:22 am

Pointerman Escreveu:Reex essa de ganhar anti corpos e mesmo de quem nao tem asma,acho que existem certos temas que as pessoas nem deviam abrir a boca pois pelos vistos conhecimentos 0.
Nem mais... :wink: È um pouco insultuoso para quem tem asma sugerir que a exposição continua aos agentes cura... :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 29, 2007 9:42 am

CasadAnaval Escreveu:
Pointerman Escreveu:Reex essa de ganhar anti corpos e mesmo de quem nao tem asma,acho que existem certos temas que as pessoas nem deviam abrir a boca pois pelos vistos conhecimentos 0.
Nem mais... :wink: È um pouco insultuoso para quem tem asma sugerir que a exposição continua aos agentes cura... :roll:
Eu sempre ouvi dizer que "pimenta no c* dos outros é refresco", só diz isso quem nunca passou por uma situação dessas.

Eu faço alergia à saliva do gato, fiz sempre pelo menos desde que me lembro. Com a idade e os tratamentos que fiz em criança a alergia atenuou, tendo eu até ficado convencida que tinha desaparecido.
Há uns anos comprei 2 gatos persas, por razões que ainda hoje estou para descobrir, eu e o médico, a alergia voltou e agora violentissima, além da falta de ar, provocou-me erupções na pele e fiquei com a boca toda ferida, a solução, além da medicamentosa foi a óbvia, arranjei donos para os meus gatos, mas estranhamente não os vendi, nem os devolvi, tentei arranjar boas casas e excelentes donos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sábado dez 29, 2007 8:41 pm

ja perguntei isto mas torno a repetir:

qual a situaçao do cao, nao do dinheiro, neste momento????

se calhar o furista que abriu o topico estava a espera que viessem todos com paninhos quentes dizer que ele tinha razao e quando viu que afinal estava errado decidiu nunca mais dizer nada.....se calhar foi melhor assim pois so se ia enterrar mais.....apenas peço que ele diga como esta agora o cao, nao o dinheiro dele do qual tanto falou e do cao nada.....
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 29, 2007 8:45 pm

O cão está optimo, está com o criador.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ana_marisa
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 8:55 pm

obrigada!!!!!!!!!!!

julgo que a pergunta mais importante esta respondida......de resto e so tretas........

se o furista vier ler isto espero que pelo menos se digne a dar noticias do cao, nao do dinheiro, pois isso nao nos interessa para nada e problema dele e so dele, de mais ninguem, nem do criador.....pensasse nisso antes de adquirir o animal....mesmo que adoptasse....um animal nao e um electrodomestico que se troca sem mais nem menos.....muito menos a sua dor e sofrimento se paga seja com que dinheiro for........

da proxima que pense em adquirir um animal, pense outra vez, mas pense bem, muito bem........
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 8:57 pm

Ana Marisa, nem o criador nem o dono do cão nos devem a nós foristas, quaisquer satisfações...
ana_marisa
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 9:17 pm

CasadAnaval Escreveu:Ana Marisa, nem o criador nem o dono do cão nos devem a nós foristas, quaisquer satisfações...

nao disse que nos devia uma satisfaçao, mas julgo que podia dizer algo depois de tanta coisa que se passou neste topico, pelo menos dizer se o animal ja tinha arranjado um novo lar.........e nao se ja tinha recebido o dinheiro.........
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 10:02 pm

Ele pouco falou neste tópico, procurava ajuda e recebeu diveras respostas...depois começaram a tecer histórias sobre ele, sobre o criador, etc...de tal forma que pelo que vejo desistiu de participar...

Eu pessoalmente não vejo interesse em saber o desfecho desta história, o cão não é meu, não conheço os intervenientes ... mas cada um sabe de si.
Responder

Voltar para “Cães”