papagaio preciso de ajuda
Amigos tenho um papagaio que criei desde pequeno,hoje ele esta com um ano,mas de repente ele ficou com medo de mim,e eu ñ fiz nada de errado sempre tratei ele com carinho,coloco comida para ele numa boa ele sai de lado de rosna um pouco,mas se eu tentar pegalo ele corre gritando para o fundo da gaiola,sera se tem como eu recuperar a amisade dele.com meu filho ele fica numa boa,até brinca com ele,ja tentei de tudo e nada dele me aceitar.outra coisa ele fala muito pouco será que é por que ele ainda é novo se foe qual a idade que ele começa a façar bem?aguaedo ajuda de vcs ok.
Puxa, sinto não poder ajudar muito, mas como também tenho um papagaio, sei como deve estar preocupado. O meu também é um pouco arredio com algumas pessoas, sem explicação, mas simpatiza com outras logo de cara sem nunca tê-las visto antes. Mas é estranho ele estranhar você que cuida dele desde pequeno. O meu tem uma pessoa que ele se apavora só de ver, pode ser que esta pessoa lhe traga lembranças ruins, mas sabemos que esta pessoa nunca lhe fez mal. Bom, quanto à falar, o meu vai fazer sete anos e só aprendeu a falar Loro até agora, mas enrola a língua que é uma beleza, pelo menos ele está tentando... boa sorte com seu amigo.
OI muito obrigado pela sua preocupaçao,vou continuar tentando sou bom em amansar passaros,só ñ dei sorte com meu loro,se quiser veja os meus videos dos meus passaros no meu orkut.e so procurar por claudio cortello.qnto ao seu loro enrolar a lingua pode ser pq ele houve musica de mais.