Arvore de Natal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda dez 24, 2007 2:00 am

Leo
Ainda à pouco tive o prazer de ver a sua família de 4 patas e o de 2 patas (o papagaio cinzento) e agora a sua árvore de natal, biombo. Muito bonita e original.
Agradeço também as suas lindas palavras.

Desejo-lhe mais uma vez muita força, felicidade e um Feliz Natal para si e para toda a sua família.

Ah, e parabéns atrasados. :wink:
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

segunda dez 24, 2007 8:16 pm

Prezados foristas.
Permitam-me desejar a todos um Feliz Natal, juntamente com vossas famílias.
Abaixo posto a foto de nossa árvore, que ainda não havia postado por falta absoluta de tempo, até de tirar a fotografia.
Imagem

Abraços
Ricardo da Silva Ferreira
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 27, 2007 1:57 pm

Obrigada, Sanxeri, o Ulisses é muito bonito, mas um reguilão, quando os outros viram costas ataca-os, está difícil a adaptação deles.

Leo, A sua árvore (Biombo) está muito bonita. Já vi os seus meninos lindos.
Não tem nada que agradecer, o que eu penso é que devemos ter sempre uma palavra amiga em qualquer circunstância, é bom para quem a dá e para quem a recebe. Mas quando toca a tristeza, especialmente por perda, a unica coisa que podemos fazer é mesmo dar uma palavra que ajude a reconfortar, em tempos diferentes todos vamos precisar delas.

RicKdf, a sua árvore também está muito bonita só faltam mesmo, os enfeites de 4 patinhas.

Um melhor Ano de 2008 para todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 28, 2007 10:54 am

Bom dia a todos.

Muito obrigada pelas palavras reconfortantes que muitos tiveram para com a minha pessoa. Fizeram-me bem, acreditem. Nestas alturas só apetece fecharmo-nos em memórias "menos boas" mas que com a ajuda de quem sabe dar valor a uma perda destas e com as palavras, que se sentem como um ombro onde nos podemos apoiar para derramar a dor... consegue-se superar essas memórias para trocá-las pelas melhores dos que já partiram...!

A todos os meus sinceros agradecimentos com desejos de que o Novo Ano seja de paz, amor, saúde e alegria na companhia dos vossos familiares e animais.

Leo

PS- Obrigada pelo elogio à minha "Arvore"... :wink:
As vossas estão lindérrimas. Parabéns :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sexta dez 28, 2007 5:18 pm

As árvores estão lindas! Eu optei mesmo por não fazer a minha!! Como fiquei de castigo na cama até o final da gravidez, não me quis aventurar!
Fica para o ano!
Beijocas e um bom ano para todos!
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado dez 29, 2007 5:41 pm

Eu fiz àrvore de natal, infelizmente, não tenho fotografias.
Já gora ritagameiro: Parabéns pelo seu rebento.
O meu avô teve de a fazer em cima da mesa para a Betty não lhe chegar, mas noutro dia chegou a minha avó à sala e tava ela muito sentada à beira da àrvore (é uma arvore com 50 cm, mais ou menos, não lhe dou mais de um metro) felizmente não a deitou abaixo nem causou estragos, apenas a queria observar melhor. Acho que nunca mais a apanharam à beira da àrvore, afinal de contas é o primeiro Natal da Betty. :wink:

Twiguy, a sua àrvore era cheia de classe :lol: :P ainda consegui "salvá-la" ou foi mesmo à vida?
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado dez 29, 2007 5:53 pm

inescarmo Escreveu:Eu fiz àrvore de natal, infelizmente, não tenho fotografias.
Já gora ritagameiro: Parabéns pelo seu rebento.
O meu avô teve de a fazer em cima da mesa para a Betty não lhe chegar, mas noutro dia chegou a minha avó à sala e tava ela muito sentada à beira da àrvore (é uma arvore com 50 cm, mais ou menos, não lhe dou mais de um metro) felizmente não a deitou abaixo nem causou estragos, apenas a queria observar melhor. Acho que nunca mais a apanharam à beira da àrvore, afinal de contas é o primeiro Natal da Betty. :wink:

Twiguy, a sua àrvore era cheia de classe :lol: :P ainda consegui "salvá-la" ou foi mesmo à vida?
Muito obrigada! Para o ano mostro a minha árvore com a familia toda reunida!!
Beijocas!
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado dez 29, 2007 6:25 pm

:lol: Nós esperamos 8)
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta jan 03, 2008 1:31 pm

Um pouco à margem do assunto, este ano o Natal trouxe-me uma prenda diferente.

Em Outubro, abandonaram uma menina na minha rua, um doce de gatinha, meiguiiiinha.... Começou a minha procura por um dono para ela porque tenho duas "mau-feitio" em casa, que demoraram 6 anos a tolerarem-se, e não conseguia imaginar-me a passar pelo mesmo outra vez. Até que, na manhã do dia 28 de Novembro, uma vizinha bateu-me à porta com ela nos braços: tinha sido atropelada. Resumindo: duas operações e mais de um mês de internamento e...... vou hoje buscá-la para casa!! :D A minha árvore de natal está lá à espera dela e só peço que tudo corra melhor desta vez para ter três mafarricas a dar cabo da minha árvore no próximo Natal :D

Sabem, estou mesmo ansiosa por a ter em casa, até parece que é o meu primeiro bichano :oops:

Leo, a propósito, consegui convencer a minha pequenita a escolher outro nome, vai ser Tuta (é um bocadinho melhor, não é? :) )

Bom 2008 para todos
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 2:00 pm

mce Escreveu: (...)
Leo, a propósito, consegui convencer a minha pequenita a escolher outro nome, vai ser Tuta (é um bocadinho melhor, não é? :) )

Bom 2008 para todos
Cristina
Dum nome ao outro, vai uma grande diferença mas... "eu gostava mais do nome à tiáaaaaaaaaaaaaaaaa"... :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como vai a "pikena"?

Já tenho aquilo... "coméquié"? :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta jan 03, 2008 3:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:[Dum nome ao outro, vai uma grande diferença mas... "eu gostava mais do nome à tiáaaaaaaaaaaaaaaaa"... :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Leo
Má!!! Quer ver-me passar vergonhas no vet, não quer? Má, má má!! :D

Deixe-me levar a piquena para casa para, depois, combinarmos, ok?
Bjinhos
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Gatos”