AJUDA URGENTE BOMBINA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado dez 29, 2007 3:21 pm

pacifco Escreveu:Isto é tao simples quanto isto, nao nenhuma lamentacao é um pedido de ajuda ou um pedido de ideias para encontrar a minha ra! e tambem nao sou obrigado a ouvir aquilo que quero e que nao quero! e senao nao querem ou nao podem ajudar abestenham-se pk senao eu serei mais um dos membros dos muitos que deixaram de postar no forum!

Abraços
Se não queres ouvir coisas parvas, não faças perguntas parvas. Se a rã fugiu a culpa é tua e de mais ninguém entendes?
As pesoas estão aqui para te ajudar e como eu já te disse não há truques nem dicas para apanhar uma rã fugida, apenas prevenir que as outras que tens se escapem. Eu também não sou obrigado a ler aquilo que não quero e no entanto de cada vez que aqui venho, sei que vou ler coisas que não me agradam...
por isso tens bom remedio. Se não queres ouvir aquilo que não te agrada, abstem-te de fazeres perguntas idiotas.
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

sábado dez 29, 2007 4:09 pm

Olha primeiro tem cuidado com aquilo que dizes, porque nao estas a falar para um puto qualquer e nao te admito que falas assim para mim, alem do mais o respeito é bonito e eu gosto perecebido! Quanto a questao que coloquei so respondes se quiseres senao guardas a tua sabedoria para ti e faz bom proveito dela! Agora que fique bem claro nem tu nem niguem fala assim comigo nem penses que estas a falar com putos porque nao estas e comigo nao tens hipoteses de descarregar a tua frustracao, porque se queres entrar pela ignorancia eu tambem sei entrar!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 29, 2007 4:20 pm

Bem o que para aqui vai.

pacifco acho que deves tentar perceber a indignação do jpmf, eu quando leio que animais, da minha preferência especialmente, não são tratados do modo que eu acho que devem ser, reajo mal, muito pior que o Zé Pedro.

Acho importante é que tu tires uma conclusão óbvia de tudo isto, conclusão essa a que todos queremos que chegues, não há maneiras ou truques para encontrar a tua rã, há é maneiras de prevenir que as restantes escapem.

E estás enganado, estás num forum publico, se não queres respostas tortas então não coloques estas perguntas, quando as colocas sujeitas-te a ler o que gostas e o que não gostas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado dez 29, 2007 5:04 pm

kitten Escreveu:..estás num forum publico, se não queres respostas tortas então não coloques estas perguntas, quando as colocas sujeitas-te a ler o que gostas e o que não gostas.
Nem mais .Um forum publico tem as 2 faces da moeda , tb ja li afrontas à minha pessoa e ao meu conhecimento e sobrevivi lol , é a vida dum forista :D . Uma coisa é certa , nestes meios valemos o q escrevemos e como o escrevemos , tudo dito ;)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado dez 29, 2007 7:21 pm

1º Frustado estás tu, porque a rã fugiu.
2º Tal como tu exiges, exijo-te o mesmo respeito
3º Tal como tu não sou nenhum puto, e mesmo se fosse merecia-te o mesmo respeito.

Agora não acho piada nenhuma quando o primeiro a dar uma resposta torta foste tu. Se não queres ouvir opiniões que não te agradem, volto-te a dizer, não as peças.

Mas pronto...
por mim está descansado. Repostas a posts teus acerca das tuas bombinas, não volto a responder, nem aqui nem em mais lado nenhum...
pacifco
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 8:43 pm

Que respeito podes exigir, depois de chamares parvo a um pessoa que nem conheces? Tu achas que as respostas ao meu pedido de ajuda sao de facto opinoes ou algum tipo de ajuda entao nao estas a ler como eu, ate porque das primeiras respostas a unica tentativa de de ajuda foi por parte do mgbravo! Agora nao admito que eu senhor qualquer que me venha charmar parvo porque eu desde que frequento este forum nunca o fiz nem farei, porque respeito desde o miudo mais novo ao mais velho deste outro qualquer forum! Agora quanto a tua questao kitten de os animais nao serem tratados de modo, isso nao se aplica a mim porque eu ja provei atraves das fotos que coloco aqui que os meus animais estao todo nas melhores condiçoes!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 29, 2007 9:06 pm

Tanto não estão devidamente acomodadas que a bombina fugiu.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
pacifco
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 9:17 pm

Nao estao acomodadas? onde eu tenho as bombinas é num aquario adpatado para elas, e conseguirias tem lembrar que uma ra iria fugir por uma buaraco de respiro e que nao tem nada que ela consiga aceder ao buraco e nao esquecendo que tamos a falar de buraco do tamanho de uma moeda de 10 centimos e o buraco sendo na parte de cima num aquario 50 cm altura?
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

sábado dez 29, 2007 11:21 pm

Erros acontecem, não é por a bombina ter fugido que elas não estão bem acomodadas...

E todos sabemos disso, é escusado entrar neste tipo de picardias...
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

domingo dez 30, 2007 1:23 am

Não sou de meter o nariz nos assuntos que não sou chamado, mas... o buraco do tamanho de uma moeda de 1cêntimo... é mais que suficiente para um anfibio do tamanho de uma bombina fugir, e lembra-te eles saltammmmmmmmmmm.

A única resposta que tiveste foi de um user, o tal mgbravo... que não faz ideia como tratar seja do que for, já por várias vezes fez questões sem nexo, respondido da melhor forma e correcta e ignorou completamente apesar de vir pedir ajuda ou conselhos.

pacifico, como sabes sou uma pessoa bastante sincera e directa, e já te disse por outros meios sem ser na Arca que... o mais provável era morrer, muito, mas mesmom muito dificilmente irás encontrar a tua rã, já te expliquei os sítios mais óbvios e se já procuraste nessa mesma sala em todo o lado... não tenhas muitas esperanças como te disse anteriormente. Não estou aqui para julgar ninguém nem baixar a moral e a tua esperança de a encontrar, só te estou a mostrar a realidade, mas se gostas de sonhar como todas as pessoas, imagina-a fora de casa num lago todo bonito e que está viva e a curtir granda paisagem. (Não estou a ser irónico, por vezes ajuda ter pensamentos positivos).
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
sox
Membro Júnior
Registado: segunda ago 28, 2006 11:34 pm

gecko gecko 1.0.0

e as cobras prontos
demais para tar a escrev

domingo dez 30, 2007 1:41 am

pacifco nao sei de onde vem o teu nome...;)
opah e virares a casa de penas po ar e ver... a mim fugiu-me 1 grilo e fui encontralo numa gaveta que nao era aberta aos anos e nao havia maneira de la aceder e la andava ele perdido. opah boa sorte nas tuas buscas...
pacifco
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 11:52 am

ola a todos depois de tantas buscas nocturnas finalmente a minha bombina apareceu e VIVA o que me deixou muito feliz! Ela ja comeu e foi para perto das outras dentro do aquario. Estava dentro de de uma jarra de flores na sala, o mais importante é que ela apareceu e viva.

abracos
diogoo
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:56 pm

domingo dez 30, 2007 12:04 pm

Viste tudo acabou bem! :)
Tens de levar as cenas com mais calma ja devias tar á espera de ouvir o que ouviste.
Eu sou relativamente novo cá na arca mas já levei tambem respostas frias e nem por isso reagi de uma forma menos agradavel!
Vá felicidades e boa sorte com o resto das bichas! :D
Um abraco
pacifco
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 12:05 pm

Obrigado
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo dez 30, 2007 12:45 pm

Ainda bem que tudo acabou bem :D

Agora examina bem o áquaterrário para ver se não há mais fugas...

e Boa sorte com elas :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”