Cachorra presa a uma estaca - ADOPTADA :o)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Quem quiser ajudar pode enviar pm e eu darei o NIBAcTiOnGiRl Escreveu:Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Manda pa mimSiioux Escreveu:Quem quiser ajudar pode enviar pm e eu darei o NIBAcTiOnGiRl Escreveu:Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:

Nada até agora, começo a ficar deveras preocupada. A cadelinha será dada esterilizada, desparasitada e vacinada..............donos onde andam????
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.
No "azar" dessa cadelita, até acabou por ter sorte e ao que parece, infelizmente, será mais uma para somar à contagem...
Leo
No "azar" dessa cadelita, até acabou por ter sorte e ao que parece, infelizmente, será mais uma para somar à contagem...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Leoleonildecarvalho Escreveu:Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.
Leo
Infelizmente é assim a bandeja já nem tem valor. Qto à outra parte da sua resposta lhe garanto que está COMPLETAMENTE fora de questão ela ficar cmg, amo muito os meus animais mas amo mto mais a minha mãe e não permito nem mais um cão cá em casa que seja definitivo. Irá voltar para a corrente, agr ainda vai custar mais pois soube o que era mimo, conforto e liberdade, mas o que tem que ser tem mta força e ´cá em casa não irá ficar. Acho-a girissima e tentei ajudar pq achei na minha estupidez que tinha potencial para ser rapidamente adoptada não só por ser mto gira e ultra meiga mas por ser mto maneirinha pesa 7kgs, enganei-me com mta pena minha, os dias passam e ninguém telefona

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Compreendo a tua posição de nao querer mais nenhum animalSiioux Escreveu:Olá Leoleonildecarvalho Escreveu:Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.
Leo
Infelizmente é assim a bandeja já nem tem valor. Qto à outra parte da sua resposta lhe garanto que está COMPLETAMENTE fora de questão ela ficar cmg, amo muito os meus animais mas amo mto mais a minha mãe e não permito nem mais um cão cá em casa que seja definitivo. Irá voltar para a corrente, agr ainda vai custar mais pois soube o que era mimo, conforto e liberdade, mas o que tem que ser tem mta força e ´cá em casa não irá ficar. Acho-a girissima e tentei ajudar pq achei na minha estupidez que tinha potencial para ser rapidamente adoptada não só por ser mto gira e ultra meiga mas por ser mto maneirinha pesa 7kgs, enganei-me com mta pena minha, os dias passam e ninguém telefona

Irei continuar a divulgar

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Boa NOite
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa
digam lá que a estacazita não teve uma sorte danada
Vamos torcer para que todos sejam felizes. Este meu ano afinal até acaba bem.
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa

<p> </p>
<p> </p>
Confesso que foi com muito agrado que verifiquei que esta cadelinha conseguiu ter o dono 5* que estava à espera. Parabêns e muita felicidade!Siioux Escreveu:Olá Boa NOite
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa![]()
digam lá que a estacazita não teve uma sorte danada
Vamos torcer para que todos sejam felizes. Este meu ano afinal até acaba bem.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos
Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.
Por isso volto à estaca zero

Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.
Por isso volto à estaca zero

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Foi devolvida??Siioux Escreveu:Olá a todos
Por isso volto à estaca zero![]()