Castrar dois gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo dez 30, 2007 8:27 pm

Obrigada pelas informações, já estou mais descansada :D

E sim, pachorrentos, mais parados, só querem comer, essas coisas.
tlopes

quinta jan 03, 2008 1:06 pm

O tópico foi editado devido ao incumprimento das regras de utilização do fórum. Por favor consulte-as em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42482

Melhores cumprimentos,
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jan 03, 2008 6:02 pm

Sanxeri...
Na esterilização da Luz o meu pai teve de assinar um termo de responsabilidade... Enfim... Faz parte :!:
Mas fico feliz por ter corrido tudo bem... :D
Ali o Biscoito está com cara de quem comeu e não gostou :wink: Já o Figo parece que tem o colar só para enfeitar :D

inescarmo Escreveu:Ainda bem que correu tudo bem! Vai ver que daqui a pouco o seu Biscoito já arrebita! A minha Betty tem 6 meses (1/2 ano) e vai ser castrada em breve, uma amiga da minha tia que adora animais felizmente paga-nos a castração (a gata dela já é castrada) só há um pequeno problema: os gatos não ficam mais pachorrentos depois de castrados? Ou gordos? Ou até com aquela pele para baixo? É que a minha é tão activa que tenho medo que depois de castrada deixe de o ser. Está bem que a gata da amiga da minha tia come muito, mas ela está tão gorda... E também ouvi falar que os gatos castrados muitos mudam o comportamento às vezes para pior. É que a Betty é tão asseada, vai sempre à caixa de areia e tenho medo que depois de castrada deixe de lá ir... É que não temos mais nenhum gato em casa mas ela se estivesse com o cio poderia cair ao beco que há entre a varanda de trás(que tem muro alto) e as outras casas. elas depois de castradas deixam de ter o cio num é? Pelo menos não o têm como o teriam se não estivessem castradas. Já que estamos a falar disto podiam-me informar melhor sobre o comportamento e "elegância" das gatas após a castração?

Obrigada.
A minha Luz foi esterilizada com 6 mesinhos, neste momento tem quase 10 meses e a personalidade dela em nada mudou... Era uma peste autêntica e continua a sê-lo :!: Quanto a ficarem pachorrentos, os gatos são pachorrentos por natureza... A minha gosta muito de dormir uma boa sesta, mas não é nada que não fizesse antes da esterilização :!: E quando chega a hora da brincadeira ninguém a segura :lol:
Quanto a ser asseada... Não houve qualquer alteração na minha gata... Ela era e continua a ser a coisa mais limpa que há :!:
Os cios... Ela já não os tem :!:
Quanto a ficarem gordinhas... Só se os donos deixarem :wink: A minha por acaso estava a ficar com uma barriguinha saliente, pois se antes era bastante esquisita com a comida, agora "topa a tudo", comecei agora a diminuir-lhe a ração diária para ver se ela emagresse um bocadinho :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sexta jan 04, 2008 4:50 pm

Obrigada moreirinha :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”