Voluntariado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
BonecaStar
Registado: domingo dez 23, 2007 4:21 pm

domingo dez 30, 2007 8:52 pm

Ola, o meu nome é Sara e tenho 15 anos (quase 16)

procuro uma associação em lisboa na zona da luz/colegio militar

sempre quis fazer voluntariado, e como agora vou tirar um curso nessa zona, era a altura perfeita para começar ajudar os nossos amiguinhos

adoro animais e adoro ajudar

o meu horario agora com o curso é das 9 as 17, por isso so posso ajudar apartir das 17, e a minha hora de almoço do curso e das 13 as 14, por isso se houver alguma associação intressada é so avisar :D
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 30, 2007 10:01 pm

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 30, 2007 11:40 pm

a essa hora as assossiações estão fechadas . Os interessados é que se devem dirigir as assossiações , a ofereçer voluntariado . Tens duas na rua das furnas ( perto do jardim zoologico ) . A União Zoofila , e outro canil pequenino colado ao canto diraito » Foçinhos e bigodes » . São as mais perto que conheço . Aos fims de semana podes fazer voluntariado o dia todo se quiseres , podes escolher o horario que te der mais jeito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BonecaStar

segunda dez 31, 2007 4:11 pm

obrigada

eu não sou da zona de lisboa, dai eu perguntar por associaçoes. Agora ja tenho algumas ideias, e posso deslocar-me la.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 01, 2008 1:34 am

Tens a APCA em Sintra , a Bianca em Sesimbra .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça jan 01, 2008 11:11 am

quando fores a assossiação ofereçeres-te para voluntária , preenches uma ficha , e escolhes o que queres fazer . Soltar e lavar boxs ----transportar cães ao vet no carro ---passear e escovar e dar banho aos animais ------ou então fazer de tudo .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BonecaStar

terça jan 01, 2008 10:39 pm

Obrigada :wink:
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta fev 22, 2008 12:27 pm

e no porto?! tenho contactado algumas mas sem resposta :|
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sexta fev 22, 2008 1:42 pm

Primitive Escreveu:e no porto?! tenho contactado algumas mas sem resposta :|
Olha, vi ha bocado este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52940

Mas não sei se fica na tua zona. Experimenta falar com a autora do topico, que também é do porto, pode ser que te ajude.
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

quarta fev 27, 2008 12:36 pm

alguém sabe de associaçoes em peniche para voluntariado?
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta fev 27, 2008 3:53 pm

Não sei se a Associação está activa:
http://apap-peniche.com/menu.html
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 28, 2008 8:41 am

Primitive Escreveu:e no porto?! tenho contactado algumas mas sem resposta :|
Ja lhe enviei pm mas a ajuda vontade é ajudar de rabinho sentado.
Colocou o problema da zona e até isso não é problema, porque os voluntarios se organizam e dão boleia aos que nao tem carro, como lhe dizia é so ter vontade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

domingo mar 02, 2008 4:46 pm

A associação da qual sou sócia e voluntária "O abrigo da bicharada" tem imensa falta de voluntários, sobretudo para campanhas. Foi por essa razão que não pudémos assegurar o dia de hoje no Feira Nova da Póvoa de Santo Adrião. Costumamos fazer na zona de Loures / Odivelas. Se quiseres ou estiveres disponível, és muito bem vinda. :lol:
Logo que tenhamos agendada uma nova campanha, aviso-te.
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

terça mar 04, 2008 4:22 pm

Olá!

Gostava de saber se alguém aqui faz voluntariado e com é. Pois estou interessada em fazer voluntariado em alguma associação. Se me pudessem indicar alguma, sou do barreiro mas estou disponivel para ir para mais longe.

Vou ficar de férias em pouco tempo e queria oucupar os meus tempos livres, também já pensei em hospital ou assim, mas como nunca fiz nada do género nao sei onde devo procurar.

Muito obrigada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 04, 2008 5:33 pm

Maryleaum Escreveu:Olá!

Gostava de saber se alguém aqui faz voluntariado e com é. Pois estou interessada em fazer voluntariado em alguma associação. Se me pudessem indicar alguma, sou do barreiro mas estou disponivel para ir para mais longe.

Vou ficar de férias em pouco tempo e queria oucupar os meus tempos livres, também já pensei em hospital ou assim, mas como nunca fiz nada do género nao sei onde devo procurar.

Muito obrigada.
Ola
Ha vario tipo de voluntariado, pode ser divulgar, ser FAT, ajuda no terreno.
Normalmente cada associação tem uma parte de "pessoal", ou seja, que recebe emails, ou telefonemas e depois dá informação detalhada a cada interessado ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”