Vamos lá a ver se nos entendemos.
Isto agora virou moda as pessoas ficarem ofendidas.
Ofendidos ficamos nós quando vens para aqui dizer que deste queijo ao bichinho.
Se ele foi encontrado num campo de Golf, foi porque descobriu um sítio propício para ele e pelo tamanho que tem nasceui lá de certeza.
Não somos elitistas, somos ultra-zelosos com o bem estar dos animais, sejam eles nossos ou dos outros.
Se não gosta das respostas que recebe, não faça as perguntas. Dissemos-lhe de boa vontade e sem falsos moralismos que era ilegal manter o cágado, se é que realmente é um cágado, tendo em conta que ainda não sabemos o que o bicho é realmente, por isso o ideal é pores uma foso do bicho (e se não conseguires, podes enviar para mim que terei todo o gosto em a por aqui).
Agora se estamos num fórum que defende a boa manutenção, essa também passa pela infomação dos users daquilo que a nossa lei proibe.
PedroM10 Escreveu:mas aqui ninguem criticou a tua maneira de escrever Rolling Eyes Rolling Eyes
deves tar a confundir é com a assinatura do jpmf, que faz um apelo ao uso correcto da lingua, e que aparece em TODAS as msgs que ele deixa.. Não tava sequer a falar de ti.. penso eu que se trata disso..
Pela maneira como ela escreveu e com as expressões que usou na primeira mensagem, fiquei com ideia que podia ser um user do Brasil que por aqui até são bastantes comuns. As minhas desculpas pela confusão.