Gatinho com "mau hálito?"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
beber muita água costuma estar mesmo associado a problemas renais. e urinar muito. com o pantufa, isso nunca aconteceu. só vomitar. com o joão. então nas últimas semanas... nem quero lembrar-me disso. mas também ela já tinha 15 anos. não havia nada a fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Bom dia a todos....
Realmente tb já tou preocupada....o meu menino ainda nem um ano tem.....
Kathleen, o q disse o veterinário?
Estou curiosissima.....espero q esteja tudo bem com a Amélia....assim como ha-de estar c o meu micha.....
Beijinhos e festinhas aos meninos...e meninas....
Susana
Realmente tb já tou preocupada....o meu menino ainda nem um ano tem.....
Kathleen, o q disse o veterinário?
Estou curiosissima.....espero q esteja tudo bem com a Amélia....assim como ha-de estar c o meu micha.....
Beijinhos e festinhas aos meninos...e meninas....
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Vim agora com a Amélia do Vet. Aproveitei para lhe colocar mais umas questões, nomeadamento em relação á queda de pêlo.
Em relação ao mau hálito, como ela não vomita, come bem, não tem frebre, brinca etc. Os dentes também estão normais e ele diz que estão com um óptimo crescimento. E ela aumentou de peso, a última vez pesava 2.250 e agora pesa 2.700. Ele observou-a e não viu nada de anormal, diz que deve apenas ser da ração.
Viu-lhe os ouvidos e diz que ela tem um pouco de corrimento acinzentado, não é uma outite, mas receitou umas gotas para fazer um tratamento durante 3 dias e depois sempre uma vez por semana. Chamam-se Otoclean.
Para além disto receitou para o pêlo uma solução oral de ácidos gordos essenciais polinsaturados, chama-se Dermocanis - Alerdrops.
Espero que com o Micha também corra tudo bem, mas vai com ele ao vet assim que possas.
beijokas
kathleen
Vim agora com a Amélia do Vet. Aproveitei para lhe colocar mais umas questões, nomeadamento em relação á queda de pêlo.
Em relação ao mau hálito, como ela não vomita, come bem, não tem frebre, brinca etc. Os dentes também estão normais e ele diz que estão com um óptimo crescimento. E ela aumentou de peso, a última vez pesava 2.250 e agora pesa 2.700. Ele observou-a e não viu nada de anormal, diz que deve apenas ser da ração.
Viu-lhe os ouvidos e diz que ela tem um pouco de corrimento acinzentado, não é uma outite, mas receitou umas gotas para fazer um tratamento durante 3 dias e depois sempre uma vez por semana. Chamam-se Otoclean.
Para além disto receitou para o pêlo uma solução oral de ácidos gordos essenciais polinsaturados, chama-se Dermocanis - Alerdrops.
Espero que com o Micha também corra tudo bem, mas vai com ele ao vet assim que possas.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Ainda bem q a Amélia n tem nada de mais...mas em relação á ração ele aconselhou-te a mudar???
Sim, vou com ele p a semana em principio....
Beijinhos e festinhas....aos bichinhos
Sim, vou com ele p a semana em principio....
Beijinhos e festinhas....aos bichinhos
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Sim fiquei mais aliviada.
Não me aconselhou a mudar de ração, porque ela não tem vómitos nem nada disso. Ela come bem a ração e gosta dela e para além disso tem aumentado de peso normalmente.
Beijokas
Kathleen
Sim fiquei mais aliviada.
Não me aconselhou a mudar de ração, porque ela não tem vómitos nem nada disso. Ela come bem a ração e gosta dela e para além disso tem aumentado de peso normalmente.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá Mafy,
Parabéns pela gatinha quando puser fotos diga-nos.
Que idade tem a pequenita?
Era melhor leva-la ao Vet para fazer um primeiro exame. Eles quando comem ração seca bebem muita água, mas o mau hálito segundo o vet me explicou pode ter vários sintomas. Acho que deve ver a lingua dela e os dentinhos a ver se está tudo bem.
Beijokas
Kathleen
Parabéns pela gatinha quando puser fotos diga-nos.
Que idade tem a pequenita?
Era melhor leva-la ao Vet para fazer um primeiro exame. Eles quando comem ração seca bebem muita água, mas o mau hálito segundo o vet me explicou pode ter vários sintomas. Acho que deve ver a lingua dela e os dentinhos a ver se está tudo bem.
Beijokas
Kathleen