Podes crer Teffie, é que é mm gira a cadela e hiper meiguinha, corre que parece uma gazela, quer é brincadeira e é linda mesmo, mesmo. Eu sou a pessoa mais suspeita pq até os mais rafeiros e defs eu acho giros, mas enfimTeffie Escreveu:Nao acredito! A cadela esta estrelizada, desparasitada e ainda nao ha donos, a cadela é linda e esta em boas condiçoes. Vamos ver se isto melhora......![]()
cachorra presa a uma estaca - DEVOLVIDA :o( - Novas FOTOS
Moderador: mcerqueira
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Nenhum contacto?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Siioux Escreveu:NadaAcTiOnGiRl Escreveu:Nenhum contacto?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Boa NOite
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa
digam lá que a estacazita não teve uma sorte danada
Vamos torcer para que todos sejam felizes. Este meu ano afinal até acaba bem.
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa
<p> </p>
<p> </p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Parabéns..Isso é que é entrar o ano com o pé direito.Siioux Escreveu:Olá Boa NOite
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa![]()
Bom Ano.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
fionapoly
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Siioux Escreveu:Olá Boa NOite
É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa![]()
Essa tem uma passagem de ano digna de princesa...só não foi entregue ás badaladas da meia noite
Ainda bem que esse problema tá resolvido Sioux.
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Optimas Noticias Sandra 
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Que felicidade
Uma história triste com um final super hiper mega feliz
Que possa junto da sua nova família desfrutar dos melhores dias da sua jovem vida
Felicidades e já agora quero congratular a "estrelinha" da pequenota
Uma história triste com um final super hiper mega feliz
Que possa junto da sua nova família desfrutar dos melhores dias da sua jovem vida
Felicidades e já agora quero congratular a "estrelinha" da pequenota
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
A miuda está fixe, já sabe o que é cama como se nunca tivesse tido outra vida além da de "luxo".
Cama, trela, banho ( tomou o primeiro banho hoje/ontem) e portou-se que nem uma lady, tomara a muitos portarem-se tão bem. Agora está na fase do reconhecimento do terreno, quem não acha grande piada às partilhas é a minha miuda mais nova que começou o ano com umas valentes trombas. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Um bem HajaIsabelNobre_ Escreveu:A miuda está fixe, já sabe o que é cama como se nunca tivesse tido outra vida além da de "luxo".Cama, trela, banho ( tomou o primeiro banho hoje/ontem) e portou-se que nem uma lady, tomara a muitos portarem-se tão bem. Agora está na fase do reconhecimento do terreno, quem não acha grande piada às partilhas é a minha miuda mais nova que começou o ano com umas valentes trombas.
Boa sorte na adaptação
-
Siioux
- Membro Veterano
- Contacto:
IsabelNobre_ Escreveu:A miuda está fixe, já sabe o que é cama como se nunca tivesse tido outra vida além da de "luxo".Cama, trela, banho ( tomou o primeiro banho hoje/ontem) e portou-se que nem uma lady, tomara a muitos portarem-se tão bem. Agora está na fase do reconhecimento do terreno, quem não acha grande piada às partilhas é a minha miuda mais nova que começou o ano com umas valentes trombas.
Bem tou tão feliz que não me cabe um feijão no dito
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Siioux Escreveu:IsabelNobre_ Escreveu:A miuda está fixe, já sabe o que é cama como se nunca tivesse tido outra vida além da de "luxo".Cama, trela, banho ( tomou o primeiro banho hoje/ontem) e portou-se que nem uma lady, tomara a muitos portarem-se tão bem. Agora está na fase do reconhecimento do terreno, quem não acha grande piada às partilhas é a minha miuda mais nova que começou o ano com umas valentes trombas.
![]()
![]()
banhooooooo
![]()
![]()
mal sabe ela os que vai levar pela vida fora. A Angie tá amuada??? E o Gui mais conformado???
Bem tou tão feliz que não me cabe um feijão no dito![]()
![]()
Eu nao conheci a menina e estou radiante quanto mais tu