Para a Administracao\ T.shirts??

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 01, 2008 9:07 pm

Desculpem, eu não concordo com algumas posturas dos donos deste site, mas neste estou de acordo em que não digam nada. Em vez de ajudar era uma fonte de intrigas, começavam todos a insultar-se porque o dinheiro tinha de ir para A ou B.

E seria uma idéia mentalizarem-se de que a arca é um projecto multidisciplinar para animais e tem( penso eu) objectivos comerciais.Não é um site criado para ajudar os animais sem dono. Aliás para vosso governo, o forum de adopções levou uns bons anos a surgir...

Se um homem só, o Arcanjo lançou t-shirts para ajudar animais e conseguiu, faz-me espécie ler a quantidade de pessoas aqui que somente pede à arca para fazer. Sois todos crianças dependentes ? :o È que adultos já estavam a fazer algo...faz-me confusão ler tanta gente a fazer upas à espea que os outros façam alguma coisa e a queixarem-se de os outros não fazerem nada.MEXAM-SE ou calem-se, agora queixumes...isso é absurdo.
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

terça jan 01, 2008 11:28 pm

Boas

Ainda não há mto tempo uma associação fez o mesmo, criou t-shirts p angariar fundos p os seus animais. Mesmo sem haver um nome como a arca associado, conseguem lucrar se tiverem uma mensagem atractiva. Boa sorte ;)
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta jan 02, 2008 9:44 am

CasadAnaval n digas disparates, mete nome no teu perfil que nao tens...

È assim,acham que é facil a uma pessoa mandar fazer t.shirts,manda-las por correio???e entregar lucros a A,B ou C ????
Epah que super-herois :evil:
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 11:12 pm

DavidCascais Escreveu:CasadAnaval n digas disparates, mete nome no teu perfil que nao tens...

È assim,acham que é facil a uma pessoa mandar fazer t.shirts,manda-las por correio???e entregar lucros a A,B ou C ????
Epah que super-herois :evil:
Já houve quem o fizesse aqui e não são super-heróis, são pessoas como quaisquer outras. Que faem leilões em blogs de artigos criados por eles e dão os lucros a associações.

Como vê( já agora, o tu reserve-o aos da sua idade) não há super heróis, são pessoas normais que tiveram uma atitude de valor.Meteram mãos à obra, enquanto aqui o Davidcascais prefere andar a puxar este tópico para que façam tudo por si e ficar sentado na cadeira.
DavidCascais
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 11:18 pm

Olha é assim, to aqui bem,se tu nao estas sabes onde é a saida...
No teu perfil o que dz apenas é o nick e quando te registaste!Nada mais|
Agora nao me chateies que eu falei bem e "oh super-heroi ",nao te disse nada de mal antes d vires com coisas...

Cumps
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 11:21 pm

Olhe, vá falando enquanto os outros fazem.

Passe bem e quando chegar aos 18 anos leva um chupa-chupa. :roll: 8)

Passe bem
DavidCascais
Membro Veterano

quinta jan 03, 2008 11:24 pm

:!: :o :twisted:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta jan 03, 2008 11:46 pm

Eu creio que é mais fácil fazerem-se as ditas t-shirts associadas a um "nome", neste caso a Arca, pois para além de ser mais credível para o possível cliente, acaba por ter um interesse e um valor superior, o que reverterá, num maior ganho a favor dos animais...
No entanto, não sendo possível, creio que também é uma boa ideia meter mãos à obra e fazer o que é possível para dar continuidade a esta ideia... Como se costuma dizer, "quem não tem cão caça com gato" e o importante mesmo é ajudar e isso faz-se seja de que maneira for :wink:

Quanto ao comportamento do forista DavidCascais, creio que se pretende mostrar o seu ponto de vista poderá e deverá fazê-lo, mas contendo-se no que concerne à sua forma de tratamento para com os outros!!!
Para fazer valer a sua posição/opinião não é necessário recorrer a insultos, pois só a eles recorre que não tem outra forma de argumentação... :roll:
CasadAnaval Escreveu:Já houve quem o fizesse aqui e não são super-heróis, são pessoas como quaisquer outras. Que faem leilões em blogs de artigos criados por eles e dão os lucros a associações.
Isto é verdade... Eu adoro animais e, como estudo e trabalho, não tendo tempo para ajudar de outra forma, recentemente enviei algumas peças que faço em FIMO através de uma forista aqui do Arca, por forma a que a sua venda revertesse a favor de uma associação da qual ela é voluntária :) já falei com outra forista e pretendo contribuir para outra associação :) do pouco se faz muito e o que conta é a intenção de cada um de nós :wink: por isso venham de lá essas t-shirts sejam de onde forem :wink:
DavidCascais Escreveu:Olha é assim, to aqui bem,se tu nao estas sabes onde é a saida...
No teu perfil o que dz apenas é o nick e quando te registaste!Nada mais|
Agora nao me chateies que eu falei bem e "oh super-heroi ",nao te disse nada de mal antes d vires com coisas...

Cumps
DavidCascais permita-me que o informe que ninguém é obrigado a dar informações no seu perfil, aliás muito sabiamente não se deve fazer, pelas razões que grande maioria já conhece... Eu, pessoalmente retirei recentemente grande parte das informações pessoais que havia inserido, pois nunca sabemos o que outros poderão fazer com essas informações.
De qualquer forma, isso nem é relevante para a discussão em causa... Aqui discute-se (no bom sentido da palavra) uma ideia que tem como finalidade o apoio a animais em risco... :(

A sua ajuda será bem vinda caso pretenda ajudar, se é para criticar, qualquer um o poderá fazer. É fácil criticar, difícil é fazer melhor...

Vá lá, ajude, mas sabiamente e sem insultos :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jan 04, 2008 9:39 am

Kyaraa é obvio que se fizer com uma certa marca é bastante mais facil.

Código: Selecionar todos

Para fazer valer a sua posição/opinião não é necessário recorrer a insultos, pois só a eles recorre que não tem outra forma de argumentação... Rolling Eyes 
Que insultos já agora???

DavidCascais permita-me que o informe que ninguém é obrigado a dar informações no seu perfil
Ele disse para nao o tratar por "TU"!

A sua ajuda será bem vinda caso pretenda ajudar, se é para criticar, qualquer um o poderá fazer. É fácil criticar, difícil é fazer melhor...

Vá lá, ajude, mas sabiamente e sem insultos 

??????????????????????????????????

Cada vez esta pior...
craf
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 12:17 am

domingo jan 06, 2008 12:12 pm

com uma ideia tao gira e já se esta a banalizar com os insultos....é pena
mas entendo a posiçao da arca , afinal este site nao é só de portugal, e nao tem fins lucrativos...
mas apesar da ideia ser boa parece-me que já esta demasiado uzada por outras assoçiaçoes, eu já me tinha lembrado era de uns lenços a fazer de trelas para os nossos meninos, é uma coisa nova detinam-se aos animais e ficam muito girus , nao sao caros de se fazer , e teem muita saida, (digo isto porque uma das minhas gatas tem um e todos os meus amigos querem saber onde se vende para comprar para os deles)....
até porque seria muito giro ir a passar na rua e ver um animal com um lenço da arca....quem diz lenços diz pins(para os donos) que agora se estam a uzar outra vez....

cumprimentos a todos!!
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

domingo jan 06, 2008 6:23 pm

Craf,
Adorei a ideia dos lenços e dos pin's .
Estou de acordo e posso ajudar no ke acharem necessário.
:wink:
CasadAnaval
Membro Veterano

terça jan 15, 2008 7:59 pm

Cris2 Escreveu:Craf,
Adorei a ideia dos lenços e dos pin's .
Estou de acordo e posso ajudar no ke acharem necessário.
:wink:
espere sentada... o forista David Cascais quer que façam tudo e ele somente tecla.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”