Gostava de adquirir um porquinho da indía peruano bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Nalavia
Membro Júnior
Registado: sábado ago 11, 2007 12:59 pm

sábado ago 11, 2007 1:05 pm

Olá. Como estão todos(as)?

É muito bom saber que existe um site como este, onde as pessoas que gostam dos animais podem trocar experiências e sentimentos, especialmente sobre animais tão fofinhos como o porquinho da índia.

Eu estive a ver algumas fotografias sobre porquinho da índia e apaixonei-me pelos peruanos. São tão lindos!!! Dá vontade de abraçá-los e ficar com eles sempre.

Eu gostava muito de ter um pequenino para poder criá-lo.

Será que alguém me pode ajudar?

Obrigada
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

sábado ago 11, 2007 2:12 pm

Acabei de responder noutro tópico onde fala na dificuldade em adquirir uma gaiola com espaço suficiente para duas meninas. Talvez seja melhor dar condições para elas e só mais tarde adquirir outro.
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quarta jan 02, 2008 1:03 am

olá, meu namorado comprou agora um menino peruano que ninguém queria... ele é lindo! mas todos os porquinhos são um amor =)
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

terça jan 15, 2008 5:40 pm

eu tenho um macho peruano, muito bonito, c 4 meses, que por falta de tempo, preciso de dar. Se quiser...
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

quarta jan 16, 2008 8:40 pm

Fotos do porquinho peruano para dar em http://ofertaporquinhos.blogspot.com/
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”