Bom Ano de 2008

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Carla83
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 12:24 pm
Jóbi(1991-2007)
Pipinha
Kiko
Estrela

quarta jan 02, 2008 10:04 am

Para começar, bom ano para todos os donos e para todos os "petzitos" cá do fórum!
O meu nome é Carla e estou por cá na tentativa de arranjar uma maninha para o meu pequeno e traquina miau "Turbo".
Conheci o Vivapets através do motor de busca Google enquanto procurava por sites de adopção.
Por cá espero poder partilhar experiências e dúvidas.
Para já, ando a juntar o útil ao agradável e, tentando ajudar alguma que precise (como o Turbo precisou) em vez de comprar, queria passar novamente pela bela experiência de adoptar mas desta vez uma gatinha que fosse de uma raça que gosto muito: Azul da Rússia.
Por isso, se souberem de alguma por aí que precise de muito amor e atenção, avisem! Terei todo o gosto em dar-lhe um maninho e um lar com muuuuuito carinho! :wink: :D

Cumps e até breve
Carla
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 02, 2008 4:46 pm

Benvinda. Espero que te divirtas por aqui.

Com todo o respeito por gostares de gatinhos azuis da Russia, eu também gosto muito.

Porque não escolhes um dos meninos, que estão nos sites de adopção?

Vai a Associações ou Canis Municipais, e apaixona-te por um daqueles meninos, que tanto precisam de ser salvos especialmente os dos Canis que ao fim de poucos dias são abatidos, porque lhes foi negada uma oportunidade.

Falo por experiência própria, nunca escolhi nenhum dos meus gatos, simplesmente deixei que entrassem na minha vida, são todos diferentes do que eu tinha pensado no inicio, mas não me arrependo nem um minuto. A última adopção foi feita numa Associação, ia a pensar num menino ou menina pretinho, trouxe um menino amarelinho e branco, lindo como são todos os felinos.

Bom 2008 e quando tiveres o teu novo amiguinho, mostra-nos aqui.
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

sexta jan 04, 2008 10:27 am

Bem vinda.
Veja nas adopções e nos classificados.
Um bom Ano 2008
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

sexta jan 04, 2008 10:35 am

Seja bem-vinda Carla83! :D