Cachorra presa a uma estaca - ADOPTADA :o)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 16, 2007 9:41 pm

Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 16, 2007 10:08 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar :wink:
Quem quiser ajudar pode enviar pm e eu darei o NIB :wink:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 16, 2007 10:11 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Coloca um NIB para quem quiser e puder ajudar :wink:
Quem quiser ajudar pode enviar pm e eu darei o NIB :wink:
Manda pa mim :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 21, 2007 10:33 pm

:arrow: :roll:
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 26, 2007 6:41 pm

:arrow: :cry:
Nada até agora, começo a ficar deveras preocupada. A cadelinha será dada esterilizada, desparasitada e vacinada..............donos onde andam????
<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta dez 28, 2007 8:55 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 30, 2007 10:49 am

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 30, 2007 11:22 am

Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.

No "azar" dessa cadelita, até acabou por ter sorte e ao que parece, infelizmente, será mais uma para somar à contagem...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 30, 2007 4:28 pm

leonildecarvalho Escreveu:Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.

No "azar" dessa cadelita, até acabou por ter sorte e ao que parece, infelizmente, será mais uma para somar à contagem...

Leo
Olá Leo

Infelizmente é assim a bandeja já nem tem valor. Qto à outra parte da sua resposta lhe garanto que está COMPLETAMENTE fora de questão ela ficar cmg, amo muito os meus animais mas amo mto mais a minha mãe e não permito nem mais um cão cá em casa que seja definitivo. Irá voltar para a corrente, agr ainda vai custar mais pois soube o que era mimo, conforto e liberdade, mas o que tem que ser tem mta força e ´cá em casa não irá ficar. Acho-a girissima e tentei ajudar pq achei na minha estupidez que tinha potencial para ser rapidamente adoptada não só por ser mto gira e ultra meiga mas por ser mto maneirinha pesa 7kgs, enganei-me com mta pena minha, os dias passam e ninguém telefona :cry:
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 31, 2007 11:14 am

Siioux Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Há casos que nem com badeja de prata...infelizmente.

Leo
Olá Leo

Infelizmente é assim a bandeja já nem tem valor. Qto à outra parte da sua resposta lhe garanto que está COMPLETAMENTE fora de questão ela ficar cmg, amo muito os meus animais mas amo mto mais a minha mãe e não permito nem mais um cão cá em casa que seja definitivo. Irá voltar para a corrente, agr ainda vai custar mais pois soube o que era mimo, conforto e liberdade, mas o que tem que ser tem mta força e ´cá em casa não irá ficar. Acho-a girissima e tentei ajudar pq achei na minha estupidez que tinha potencial para ser rapidamente adoptada não só por ser mto gira e ultra meiga mas por ser mto maneirinha pesa 7kgs, enganei-me com mta pena minha, os dias passam e ninguém telefona :cry:
Compreendo a tua posição de nao querer mais nenhum animal :wink:

Irei continuar a divulgar :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 31, 2007 6:18 pm

Olá Boa NOite

É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa :lol: :lol: digam lá que a estacazita não teve uma sorte danada :P Vamos torcer para que todos sejam felizes. Este meu ano afinal até acaba bem.
<p>&nbsp;</p>
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

segunda dez 31, 2007 8:03 pm

Siioux Escreveu:Olá Boa NOite

É verdade a nossa catita parece que finalmente vai ser muito feliz. Levei-a hj para a nova dona e no meu entender a estrelinha desta cadela falou MUITO alto pq tem uma dona maravilhosa e a qual eu tenho o prazer de conhecer já há uns 8 anos. É a nossa Bé (Isa) Pedrita da Anixa :lol: :lol: digam lá que a estacazita não teve uma sorte danada :P Vamos torcer para que todos sejam felizes. Este meu ano afinal até acaba bem.
Confesso que foi com muito agrado que verifiquei que esta cadelinha conseguiu ter o dono 5* que estava à espera. Parabêns e muita felicidade! :lol: :lol: :lol: Bom Ano 2008
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça jan 01, 2008 7:26 pm

:D Parabens.
Felicidades.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 02, 2008 12:41 pm

Olá a todos

Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.

Por isso volto à estaca zero :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 12:46 pm

Siioux Escreveu:Olá a todos

Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.

Por isso volto à estaca zero :cry: :cry:
Foi devolvida?? :cry: :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”