Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quarta dez 26, 2007 3:07 pm

GiCd Escreveu:Negativa a que disciplina isnf?

Lamento... :(

Deixe lá, de certeza que a levanta para o próximo período! :D
LOL Educação Física :? . Aquela professora é uma sargenta :? :!: Tive Bom no teste, fui a 2ª melhor em resistência, tenho um bom comportamento, só não faço alguns exercícios de ginástica (porque simplesmente não consigo :? :!: ), não percebo :? , deve ser algum engano :? ... Pois o miúdo a seguir ao meu número, esse é que devia de levar 2 :? :!: Enfim :cry: ...
O resto tive 3's, 4's e 5's :) :!:
PS: Estou no 8ºano :wink: .
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 26, 2007 5:46 pm

isnf Escreveu:

LOL Educação Física :? . Aquela professora é uma sargenta :? :!: Tive Bom no teste, fui a 2ª melhor em resistência, tenho um bom comportamento, só não faço alguns exercícios de ginástica (porque simplesmente não consigo :? :!: ), não percebo :? , deve ser algum engano :? ... Pois o miúdo a seguir ao meu número, esse é que devia de levar 2 :? :!: Enfim :cry: ...
Negativa a educaçao fisica?
Isso é possivel?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
isnf
Membro Veterano

quarta dez 26, 2007 8:02 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
isnf Escreveu:

Negativa a educaçao fisica?
Isso é possivel?
Com uma professora daquelas, infelizmente é :cry: :!: Só na minha turma houveram 7 negativas a E.F :? ...
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

quinta dez 27, 2007 8:32 am

Bolas...

Isso é uma professora ou um General???? :o
isnf
Membro Veterano

quinta dez 27, 2007 12:26 pm

GiCd Escreveu:Bolas...

É um general, podem querer :? :!:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta dez 27, 2007 12:33 pm

isnf Escreveu:

Opá não te queixes, tenho um prof, que mal lá chegamos manda(TODOS OS DIAS) fazer condição fisíca, isto é 50 canhões, 100 abdominais e 50 flexões, e se não fizermos dobra o número! Também corremos todos os dias, fazemos sprint, depois ginástica(às vezes) e jogos, e mais umas coisinhas.. :wink:

Ás vezes, até no calor de rachar, pela manhã, o passado Verão, ele mandou fazermos a condição fisíca, mesmo com as mãos no alcatrão no campo de futebol e nós a estorricar ao sol! :? Eu já praticamente não aguentava por a mão no chão!!!!

Isto sim chamo Sargento a doer!!!!!! Só visto mesmo!!!!!

Tive 3+(senão estou em erro), mas no ano passado era o mesmo e tive 4! :wink:

Também estou no 8ºano! :twisted:
Última edição por sara__sfmr em quinta dez 27, 2007 4:59 pm, editado 1 vez no total.
Eis a quest&atilde;o..
isnf
Membro Veterano

quinta dez 27, 2007 3:50 pm

sara__sfmr Escreveu:
isnf Escreveu:

Opá não te queixes, tenho um prof, que mal lá chegamos manda(TODOS OS DIAS) fazer condição fisíca, isto é 50 canhões, 100 abdominais e 50 flexões, e se não fizermos dobra o número! Também corremos todos os dias, fazemos sprint, depois ginástica(às vezes) e jogos, e mais umas coisinhas.. :wink:

Ás vezes, até no calor de rachar, pela manhã, o passado Verão, ele mandou fazermos a condição fisíca, mesmo com as mãos no alcatrão no campo de futebol e nós a estoricar ao sol! :? Eu já praticamente não aguentava por a mão no chão!!!!

Isto sim chamo Sargento a doer!!!!!! Só visto mesmo!!!!!

Tive 3+(senão estou em erro), mas no ano passado era o mesmo e tive 4! :wink:

Também estou no 8ºano! :twisted:
Nunca tive negativa :roll: ... Agora calhou-me :roll: ... Tive sempre 3/4 a E.F :? ...
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta jan 02, 2008 10:29 am

Uau este tópico activo outra vez... Já não era sem tempo :D

Hoje é o último dia de férias :o Este período vai ser um pouco desgastante, testes intermédios, testes, trabalhos, duas obras literárias, a meu ver um pouco chatas, para ler :o Enfim, vida de estudante, boa mas trabalhosa 8)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta jan 02, 2008 1:16 pm

É uma tristeza o fim das férias... :roll: Bem, tem de ser

isnf, não te preocupes, vais subir apesar da professora ser assim, o meu ameaçou-me que me dava o 2 se eu não melhorasse, a minha resposta imediata: deia! :oops: Mas não deu :P
Eu não tenho culpa de não ter geito! :evil:
isnf
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 1:19 pm

inescarmo Escreveu:É uma tristeza o fim das férias... :roll: Bem, tem de ser

isnf, não te preocupes, vais subir apesar da professora ser assim, o meu ameaçou-me que me dava o 2 se eu não melhorasse, a minha resposta imediata: deia! :oops: Mas não deu :P
Eu não tenho culpa de não ter geito! :evil:
Inescarmo: :lol:

Pois é pessoal, hoje é último dia de férias :( ...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 02, 2008 1:22 pm

Tem de ser, meninos tem de se estudar. :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
inescarmo
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 1:23 pm

Saiu-me :oops: :oops: Uma vez também íamos para casa e um colega meu ia no passeio pequeno de uma estrada que à à beira da escola, ele andava-se sempre a virar para trás, eu cheia de fome a querer ir para casa, ele não andava, a minha mão disparou e dei-lhe um estalo :P A sério que foi sem pensar...Mas foi daqueles bem dados! :P
inescarmo
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 1:24 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar. :lol:
Ai minha senhora :P :P , mas a menina já trabalha, não sofre como nós!
Já num te via à muito tempo Rita (se é assim que te chamas, tas a ver já me esqueci do tu nome! :evil: :P ) onde andas-te rapariga?
isnf
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 1:26 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar. :lol:
Pois mas nós não somos pagos por nos escravisarem :evil: !
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

quarta jan 02, 2008 1:29 pm

Deixem lá pelo menos não são trabalhadores e estudantes aqui como eu.... :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”