precisava de ajuda
-
- Registado: terça mar 27, 2007 10:27 pm
eu vou agora para a inglaterra e gostaria de saber se há algum sitiu ou aguem com que eu possa deixar o meu cão...apesar de ser um rotwailler é muito kerido e meigo como brincalhão tabem...pois não o vou deixar ao abandono e não o quero deixar no canil....se alguem me poder ajudar agradecia...aki tem o meu contacto:[email protected]....é o meu msn...assim como email...obrigado pela atenção
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Uma foto??
Em que zona esta ele?
Que idade tem?
Vacinado? Chipado?
Dê + informações pf
Em que zona esta ele?
Que idade tem?
Vacinado? Chipado?
Dê + informações pf
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tardegatapingada Escreveu:eu vou agora para a inglaterra e gostaria de saber se há algum sitiu ou aguem com que eu possa deixar o meu cão...apesar de ser um rotwailler é muito kerido e meigo como brincalhão tabem...pois não o vou deixar ao abandono e não o quero deixar no canil....se alguem me poder ajudar agradecia...aki tem o meu contacto:[email protected]....é o meu msn...assim como email...obrigado pela atenção
Mas quer deixar como, para sempre»??? temporariamente??? Vai quere-lo de volta???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não o pode deixar num hotel ? sei que há hoteis em conta , isto é se o quiser de volta
mas pareçe-me que o esta a dar para adoção já que fala em canil . È isso ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>