Cachorra presa a uma estaca - ADOPTADA :o)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta jan 02, 2008 1:17 pm

Bem... Que azar Siioux... :cry: :cry:

Mas vais ver que ela ainda vai encontrar um doninho 1000*... :wink:

Upa rapariga :arrow:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 02, 2008 1:30 pm

Cavaleira16 Escreveu:Bem... Que azar Siioux... :cry: :cry:

Mas vais ver que ela ainda vai encontrar um doninho 1000*... :wink:

Upa rapariga :arrow:
Deus te oiça pq estou a esgotar as alternativas para os problemas que surgiram recentemente.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

quarta jan 02, 2008 4:47 pm

Siioux Escreveu:Olá a todos

Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.

Por isso volto à estaca zero :cry: :cry:

:( :( Agora fiquei triste... Força para a pequenita e para ti :lol:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 02, 2008 4:48 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta jan 02, 2008 6:21 pm

:cry: Eu hoje passei o dia a chorar, tenho mesmo pena, porque ela é mesmo um doce de cadela, amorosa, tudo o que se pode querer num cão :cry: . Eu não tenho espaço para as ter separadas, a estúpida da minha cadela, que era o ultimo sitio de onde eu esperava uma regeição. :cry: Eu ando com a cabeça a mil à hora a tentar por tudo arranjar um dono para a miuda, porque ela é mesmo espetacular. Mas para ter duas cadelas presas para estar separadas, num apartamento de 75 mts, é mesmo muito complicado, para ter mal prefiro não ter. Não vos passa pela cabeça a dor que sinto neste momento. :cry: Já perdi a conta aos telefonemas que fiz. Eu vou arranjar um dono para ela! :( Sinto-me tão mal, que nem vos passa pela cabeça. :cry:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta jan 03, 2008 1:07 am

A Angie é muito ciumenta e dá-se mto bem com os outros cães em territótio neutro, que foi o que aconteceu aqui.
Quando ela finalmente se apercebeu que a estaquita não foi só desejar um bom ano e pronto vou indo, as coisas mudaram.
Uma pena que a muida até é muito meiguinha e amorosa. A unica chance seria deixar resolver o assunto por elas, que se traduz em dias e dias de submissão por parte da mais nova, e mesmo assim nada garantia que as coisas dessem certo.
Essa cadelinha ja sofreu o suficiente para estar ou presa na caixa, ou constantemente a ser importunada pela Angie. A única solução seria ter uma presa e uma solta nas caixas, á vez, e isso não é bom para ninguém, muito especialmente para a pobre da estaquinha.
Foi um erro, mas também ninguém ia advinhar que a Angie iria tomar esta posição tão a sério.
Chorar não ajuda a arranjar um bom dono para ela, já agora de preferencia, alguém que não tenha cães, ou se tiver que seja um macho. Há sempre a possibilidade de o que aconteceu com a Angie tornar a acontecer.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 03, 2008 5:52 pm

IsabelNobre_ Escreveu::cry: Eu hoje passei o dia a chorar, tenho mesmo pena, porque ela é mesmo um doce de cadela, amorosa, tudo o que se pode querer num cão :cry: . Eu não tenho espaço para as ter separadas, a estúpida da minha cadela, que era o ultimo sitio de onde eu esperava uma regeição. :cry: Eu ando com a cabeça a mil à hora a tentar por tudo arranjar um dono para a miuda, porque ela é mesmo espetacular. Mas para ter duas cadelas presas para estar separadas, num apartamento de 75 mts, é mesmo muito complicado, para ter mal prefiro não ter. Não vos passa pela cabeça a dor que sinto neste momento. :cry: Já perdi a conta aos telefonemas que fiz. Eu vou arranjar um dono para ela! :( Sinto-me tão mal, que nem vos passa pela cabeça. :cry:
Minha linda não precisas de ficar assim pq se há pessoa que compreende a situação eu sou uma delas :wink: vai td correr bem pelo menos eu tento pensar positivo que é para ver se a coisa corre pelo melhor.
Compreendo mto mais a tua situação do que uma outra pela qual passei aqui há tempos que não compreendo e nem tento sequer pq sei que a cadela foi rejeitada por ser rafeira, e este não é de todo este caso.
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 03, 2008 9:14 pm

UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 9:47 pm

Siioux Escreveu: (...)
Compreendo mto mais a tua situação do que uma outra pela qual passei aqui há tempos que não compreendo e nem tento sequer pq sei que a cadela foi rejeitada por ser rafeira, e este não é de todo este caso.
:wink: Não lhe dava "status e certas *vedetas* :lol: vivem de falsos status" :wink: :P :lol: :D

A "estaquinha" sendo meiguinha, por certo que vai arranjar um bom Lar.

Isabel,

Pelo menos tentou dar-lhe algo que ela merece mas que, infelizmente, não se pôde concretizar, que foi bem mais que upas e afins. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 04, 2008 12:13 am

leonildecarvalho Escreveu:

:wink: Não lhe dava "status e certas *vedetas* :lol: vivem de falsos status" :wink: :P :lol: :D

Leo
Oh Leo então você não sabe que os pelintras gostam de se exibir pq só assim alguém olha para eles :wink: :lol:
Mas a sorte é que eu já sou rata velha e qdo fico ca pulga atrás da orelha.........lá vou eu 8) com amigos destes quem precisa de inimigos né :P
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 04, 2008 8:41 am

Siioux Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Oh Leo então você não sabe que os pelintras gostam de se exibir pq só assim alguém olha para eles :wink: :lol:
Mas a sorte é que eu já sou rata velha e qdo fico ca pulga atrás da orelha.........lá vou eu 8) com amigos destes quem precisa de inimigos né :P
Que duas :lol:

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

sexta jan 04, 2008 4:48 pm

Olá só agora reparei neste forum ... vou divulgar as fotos da cadelinha pode ser que com a entrada do novo ano as pessoas andem mais dispostas a ajudar
Fico a torcer para que ela arranje um lar rápidamente onde a mimem muito
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 04, 2008 8:40 pm

a cadelinha é mesmo linda , tadinha é mesmo falta de sorte , com um dono 5 estrelas , e a ciumenta da ~casa não a aceita :( mas é normal as cadelas nºão se darem , e se elas se fossem conheçendo aos poucos cá fora ? todos os dias um bocadinho a cheirarem-sse , será que não ficavam amigas ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jan 04, 2008 9:59 pm

Pedra Escreveu:A Angie é muito ciumenta e dá-se mto bem com os outros cães em territótio neutro, que foi o que aconteceu aqui.
Quando ela finalmente se apercebeu que a estaquita não foi só desejar um bom ano e pronto vou indo, as coisas mudaram.
Elas brincaram em território neutro. Aliás a Angie aceita muito bem todos os cães e gosta muito de brincar com eles e isso aconteceu. E deram-se muito bem.
As coisas mudaram de figura no território da Angie, quando e sempre que a cadelinha se chegava perto de algum membro da familia para levar festas, coisa até bastante natural para um animal tão carente.
Bastou um pequeno e muito tenue rosnanço da parte da mais nova, para que as coisas piorassem substancialmente. Felizmente não houve ferimentos, mas só não houve porque a Angie obedece e a mais nova entretanto se submetia.
Alguma sugestão?
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado jan 05, 2008 1:31 am

Custou-me um bom bocado vir aqui.

Ando a tentar, arranjar um bom dono para a miuda, ela é 1000*, merece TUDO! Não há aqui ninguém com mais pena que eu, a decisão que tomei custou-me muito! Mas pensei acima de tudo nela, na cadela e na qualidade de vida que eu lhe ia dar, presa ela e a Angie, a ser soltas à vez, a ir à rua à vez. Eu gosto muito de ter cães mas gosto de os ter em harmonia, em paz, e mais tempo só me ia custar mais.

Estou a dar mil por cento de mim para arranjar um bom dono para ela, e nada me faria mais feliz, do que vê-la adoptada! Fica já aqui a oferta, quem quer que fique com esta miuda, tem serviços de cabeleireiro GRÀTIS para ela para o resto da vida!
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”