ola tenho 4cachorros de mae lavradora com lop para adoçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

terça jan 01, 2008 8:56 pm

mas se é de "criaçao caseira" eu recuso me a ajudar pois sou totalmente contra tal coisa...
Mas claro que divulgo afinal eles nao tem a culpa...
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 01, 2008 8:58 pm

Canil municipal de loures foi onde adoptei o meu alex a 1 ano :D
pois o meu charles morreu ontem :cry:
e o alex ta super deprimidinho tadinho :cry:
Custa tanto ve los assim
inda pa mais o meu charles morreu no meu colo a caminho do vet. da encarnaçao/olivais :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça jan 01, 2008 9:01 pm

Telma_Ferreira Escreveu:mas se é de "criaçao caseira" eu recuso me a ajudar pois sou totalmente contra tal coisa...
Mas claro que divulgo afinal eles nao tem a culpa...
Ah eu percebi que ias a Loures mas visitar um canil ou associação, afinal vais visitar esta ninhada.

Olha tu podes adoptar o animal que quiseres venha ele de onde venha ninguem tem nada a ver com isso...O único conselho que te dei se realmente queres ajudar um animal é ires a uma associação ou canil porque apesar desta ninhada não ter culpa nenhuma está numa casa com a mãe e com o dono dela, estão mais protegidos que muitos que por aí andam....se esta ninhada nasceu é como tantas outras devido á irresponsabilidade dos donos.. :wink:
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 01, 2008 9:03 pm

Telma_Ferreira Escreveu:Canil municipal de loures foi onde adoptei o meu alex a 1 ano :D
pois o meu charles morreu ontem :cry:
e o alex ta super deprimidinho tadinho :cry:
Custa tanto ve los assim
inda pa mais o meu charles morreu no meu colo a caminho do vet. da encarnaçao/olivais :cry: :cry: :cry:
Sinto muito pelo teu menino, eu sei que custa muito...
E é natural que o Alex esteja um bocado triste porque está a estranhar o ambiente sem o amigo, acho que fazes bem em adoptar outro menino/a, vai em frente e boa sorte :D
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 01, 2008 9:05 pm

Não Nao nao eu nao vou visitar estava era a querer saber mais sobre o assunto
Porque o primeiro sitio onde eu irei de ir e sempre o canil, apaixonei me por um preto e branco que tava no site do canil :P :P :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 01, 2008 9:10 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
elecktra Escreveu:
Telma_Ferreira Escreveu:Se forem de perto e ficarem de tamanho medio/grande vou ponderar a adopçao pois ando a procura de um caozinho
Se estás realmente interessada em adoptar um cãozinho aconselho-te sinceramente a adoptares um que esteja num canil ou associação porque esses precisam bem mais do que estes que são de "criação caseira".
É engraçado que eu nao entendi se os bebes tem LOP ou se é a mãe que tem mas o pai é um rafeiro :roll:
A mãe tem metade do Lop e o resto são os cachorros que têm...então não se vê logo? E ou me engano muito ou parece-me que têm mais Lop da parte do pai do que da mãe... 8)
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 01, 2008 9:23 pm

elecktra Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
elecktra Escreveu:
Telma_Ferreira Escreveu:Se forem de perto e ficarem de tamanho medio/grande vou ponderar a adopçao pois ando a procura de um caozinho
Se estás realmente interessada em adoptar um cãozinho aconselho-te sinceramente a adoptares um que esteja num canil ou associação porque esses precisam bem mais do que estes que são de "criação caseira".
É engraçado que eu nao entendi se os bebes tem LOP ou se é a mãe que tem mas o pai é um rafeiro :roll:
A mãe tem metade do Lop e o resto são os cachorros que têm...então não se vê logo? E ou me engano muito ou parece-me que têm mais Lop da parte do pai do que da mãe... 8)
Bem para mim todos os caes tem um certificado mas nao de raça e sim de os melhores amigos do homem :D

Mas ate deitei um risito com essa 8)
Nem sabem o que me custa deitar um riso agora...inda tou traumatizada com tudo aquilo de ontem...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 02, 2008 8:36 am

elecktra Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
elecktra Escreveu:
Nunca se sabe :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 02, 2008 2:31 pm

não sei porque os de produção caseira precisam menos de dono que os outros. ou será que os dos canis e associações nasceram de geração espontanea? os primeiros se forem bem adoptados escusam de ir fazer companhia aos outros
Vamar
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 11:02 pm

quarta jan 02, 2008 5:25 pm

se for verdade e tiver uma femea me contacte gostaria mto de ter um cachorrinho desta raça.
<strong>Vanessa.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 02, 2008 5:44 pm

Vamar Escreveu:se for verdade e tiver uma femea me contacte gostaria mto de ter um cachorrinho desta raça.
Ah só quer se forem mesmo labradores...

Enfim é triste :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 1:48 pm

Telma Ferreira idade: 15
sou de: Lisboa, Loures
ocupação: Escola, União Zoófila

:o

Porquê? Na União Zoófila já não há cães para adoptar? :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 03, 2008 1:51 pm

Calmaaaaaa :o :lol:
Eu afinal vou a UZ pk os de loures ja foram todos adoptados os que eu tinha em mente, mas agora estou apaixonada por uma cadela da UZ chamada godiva 8)
Vou la sexta, sabado ou talvez domingo :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Edenvieira
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 8:09 pm

sábado jan 05, 2008 4:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Telma Ferreira idade: 15
sou de: Lisboa, Loures
ocupação: Escola, União Zoófila

:o

Porquê? Na União Zoófila já não há cães para adoptar? :? :o

Leo
Meu Deus!!!! Vocês são do piorio!!!!!! Sempre com dois calhaus na mão para tudo e todos!!

Que diferença é que faz adoptar da UZ ou do canil de loures?!?!?!!? Se adoptar e tirar um da miséria de um ou outro local já é muito bom não?!??
anjjazul Escreveu:não sei porque os de produção caseira precisam menos de dono que os outros. ou será que os dos canis e associações nasceram de geração espontanea? os primeiros se forem bem adoptados escusam de ir fazer companhia aos outros
E isto é bem verdade!!! Se esta ninhada não arranjar bons donos há uma grande probabilidade de irem parar a um canil ou a uma associação!!!....

Em relação à irresponsabilidade dos donos isso já nem discuto!!! :evil:
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sábado jan 05, 2008 4:35 pm

Boa tarde,

Mais uma vez aconteceu (infelizmente) com este pedido, o que que acontece com muitos outros. Há pessoas que só dedicam a criticar, atiçar e opinar sobre coisas que, com o devido respeito, não têm nada, mas mesmo nada a ver com isso!
Foi feito um apelo para adopção.(ponto final parágrafo)
O que interessa se houve ou não negligência, descuido, se têm ou não LOP, se a mãe é "lavradora" ou "labradora", se se vai ou não a uma instituição ou qual delas?
Interessa sim é saber mais dados para quem estiver interessado e só quem estiver interessado responder.
Querem dar opiniões, criticar ou se "esgatanhar"? Abram outros tópicos nos locais apropriados, porque que eu saiba ou li correctamente não lhes foi perguntado nada, nem pedido para opinar sobre algo.

Continuação de Bom fim de semana.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”