Moderador: Rickardo
As cuequinhas não são uma obrigação, nem ajudam a melhorar estes dias na sua vida, aliás, elas odeiam-nas mesmo! FIcam com uma cara de infelizes coitadinhas... a Pepita não as roeu, andava bem com elas...Teffie Escreveu:Muito obrigada pela ajuda, na verdade já sei umas coisinhas, mas nunca se sabe de mais, e ela nao gosta de usar roupa, odeia, mesmo, ela roí tudo o que a incomoda!Preciso de alguém experiente que me ajude...Então ninguém?
Vou-te explicar uma situação por já passei:Teffie Escreveu:Obrigada pela ajuda, vou tentar habitua-la as quecas especiais para cães, se não conseguir, aí sim vou ter muito cuidado com as carpetes da casa!
Já agora aproveito para perguntar, agora aqui no Porto começou a chover muito com granizo, como é que faço para ir passear a Teffie, é que está um frio...GELO! Levo um guarda-chuva, e ando com ela com trela curta?
Obrigada, xau!
Parabéns, a Jessy é linda!;) Com 2 anos realmente já devia ter tido o cio mas espera mais uns meses, a Pepita também só teve primeiro (visível) aos dois anos e meioAndr16Reis Escreveu:A minha cadela nunca teve cio, ou se teve foram sempre "silenciosos", por um lado é bom...mas por outro não sei, será que tem algum problema? Se alguém tiver algum caso assim, ou souber o que ela possa eventualmente ter, agradecia que respondessem...
Eu penso que ela seja estéril
Cumprimentos
Desde que tenha cuidado não é preciso submeter a cadela a essa operação... é q ao contrário dos cães, as cadelas sofrem um processo um bocadinho mais complicado para serem esterilizadas.isnf Escreveu:O melhor seria esterilizar a Teffie, para que não engravide (se queres mesmo)...
Apesar da Teffie viver em casa, os cães não sofrem coma temperatura como nós (seja frio seja calor)...Teffie Escreveu: Já agora aproveito para perguntar, agora aqui no Porto começou a chover muito com granizo, como é que faço para ir passear a Teffie, é que está um frio...GELO! Levo um guarda-chuva, e ando com ela com trela curta?
Obrigada, xau!
Inês só por curiosidade porque que as cadelas sofrem mais que os cães, podia-me explicar, ou dar o link de um site.InesVaz Escreveu:Desde que tenha cuidado não é preciso submeter a cadela a essa operação... é q ao contrário dos cães, as cadelas sofrem um processo um bocadinho mais complicado para serem esterilizadas.isnf Escreveu:O melhor seria esterilizar a Teffie, para que não engravide (se queres mesmo)...
Ainda por cima se vive num apartamento, só está (pode estar) em contacto com cães (machos) quando vai à rua... trela curta e olhos bem abertos! São só 15/20dias por ano
Não disse que elas sofriam mais, disse que o processo era mais simples nos machos...Teffie Escreveu:Inês só por curiosidade porque que as cadelas sofrem mais que os cães, podia-me explicarInesVaz Escreveu:Desde que tenha cuidado não é preciso submeter a cadela a essa operação... é q ao contrário dos cães, as cadelas sofrem um processo um bocadinho mais complicado para serem esterilizadas.isnf Escreveu:O melhor seria esterilizar a Teffie, para que não engravide (se queres mesmo)...
Ainda por cima se vive num apartamento, só está (pode estar) em contacto com cães (machos) quando vai à rua... trela curta e olhos bem abertos! São só 15/20dias por ano