Mas a verdade é que ao sol não tem mta vontade de sorrir, mas sim dormir
Para a Sandra, nao faz sentido mante-la sempre presa, o problema é que ela soltando-a minutos que sejam, ela fogeIsabelMello Escreveu:Siioux, e fazendo uma box para ela?
Com uma zona de sol, resguardada da chuva.![]()
Espero que tudo se componha
Também não me parece.IsabelMello Escreveu:RitAction, assim torna-se complicado![]()
E vedando uma zona dentro da propriedade apenas para os "bandidos"?
Outra boa ideialeonildecarvalho Escreveu:E que tal uma cerca eléctrica própria para animais...?
Instalei uma e resulta.
Eu tive que fazer muitas alterações no quintal para a colocar pois tratava-se de gatos e eu tinha vedações de ferro mas, em muros torna-se bem mais fácil e nem é caro o Kit que trás Kms de fio além de que qualquer rolo extra de fio, dependendo de quantas fileiras queira colocar, nem fica caro e este tipo de vedação é mesmo eficiente!!!
Leo
Tatianatlopes Escreveu:O tópico foi editado. O desrespeito pelas regras de utilização do fórum não será tolerado. As regras podem ser consultadas em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479
Caso tenham alguma dúvida, por favor contactem a moderação.
Melhores cumprimentos,
A diferença de preço entre 300 m2 ou 5.000 é de 18€ APENAS!Siioux Escreveu:
Leonilde
Se eu tivesse só um ou dois cães eu teria dinheiro para vedar 5.000 m2, mas tendo a quantidade de animais que tenho não há dinheiro para mta coisa como deve calcular. Uma coisa é vedar um terreno de p.ex 300m2 outra é vedar 5.000 são despesas que não são nem sequer parecidas. Já se mandou fazer o muro para evitar que eles fossem para o exterior e que os cães ficassem mais barulhentos pelo movimento de pessoas no exterior. Já expliquei esta situação, vezes sem conta.