Porquinho da india- ajudem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta jan 03, 2008 6:43 pm

sabes qual o comportamento?
o igal saltou para cima do Piglet :lol: :lol: :lol: :lol:
o Piglet está cheio de medo de quando ele volte :lol:
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta jan 03, 2008 7:26 pm

Becasrub Escreveu:sabes qual o comportamento?
o igal saltou para cima do Piglet :lol: :lol: :lol: :lol:
o Piglet está cheio de medo de quando ele volte :lol:
Cuidado com as aparências... Eu não tenho porquinhos da india, tenho ratazanas... quando comprei a minha 2ª ratazana aconselharam-me a apresentá-los num lugar neutro e observar o comportamento... E foi o que fiz... Lavei muito bem a gaiola para eliminar (ou tentar) o odor da primeira e fiz as "apresentações". DUrante as primeiras horas não observei nenhuma reacção agrestre. Sempre se deram muito bem, até que o Elfo cegou de um olho e depois do outro... Há cerca de 2 ou 3 meses que estão separados... Eles aceitaram-se inicialmente (até que o Elfo ficou definitivamente cego e o Aragon quis a "liderança"), mas podia ter acontecido o contrário.

Com os porquinhos da india, não sei como funciona e também não sou a melhor pessoa para aconselhar... Só dar a minha opinião (que foi o que fiz).

Boa sorte! E nunca deixes de pesquisar informações sobre os bixanos que tens em casa. Mesmo que penses que sabes tudo, há sempre uma coisa nova para se aprender. E se tiveres dúvidas sobre alguma coisa que tenhas lido... sempre podes vir perguntar...
Fiquem bem, Vera
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta jan 03, 2008 7:33 pm

yap
eu sei e agradeço tudo mesmo =)
nós juntamos um pouco mas voltamos a afastar. notamos é que o piglet é mais meigo e muito mais de colo.
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”