Mas vais ver que ela ainda vai encontrar um doninho 1000*...

Upa rapariga

Deus te oiça pq estou a esgotar as alternativas para os problemas que surgiram recentemente.Cavaleira16 Escreveu:Bem... Que azar Siioux...![]()
![]()
Mas vais ver que ela ainda vai encontrar um doninho 1000*...![]()
Upa rapariga
Siioux Escreveu:Olá a todos
Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.
Por isso volto à estaca zero![]()
Minha linda não precisas de ficar assim pq se há pessoa que compreende a situação eu sou uma delasIsabelNobre_ Escreveu:Eu hoje passei o dia a chorar, tenho mesmo pena, porque ela é mesmo um doce de cadela, amorosa, tudo o que se pode querer num cão
. Eu não tenho espaço para as ter separadas, a estúpida da minha cadela, que era o ultimo sitio de onde eu esperava uma regeição.
Eu ando com a cabeça a mil à hora a tentar por tudo arranjar um dono para a miuda, porque ela é mesmo espetacular. Mas para ter duas cadelas presas para estar separadas, num apartamento de 75 mts, é mesmo muito complicado, para ter mal prefiro não ter. Não vos passa pela cabeça a dor que sinto neste momento.
Já perdi a conta aos telefonemas que fiz. Eu vou arranjar um dono para ela!
Sinto-me tão mal, que nem vos passa pela cabeça.
Siioux Escreveu: (...)
Compreendo mto mais a tua situação do que uma outra pela qual passei aqui há tempos que não compreendo e nem tento sequer pq sei que a cadela foi rejeitada por ser rafeira, e este não é de todo este caso.
Oh Leo então você não sabe que os pelintras gostam de se exibir pq só assim alguém olha para elesleonildecarvalho Escreveu:
Não lhe dava "status e certas *vedetas*
vivem de falsos status"
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Que duasSiioux Escreveu:Oh Leo então você não sabe que os pelintras gostam de se exibir pq só assim alguém olha para elesleonildecarvalho Escreveu:
Não lhe dava "status e certas *vedetas*
vivem de falsos status"
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo![]()
![]()
Mas a sorte é que eu já sou rata velha e qdo fico ca pulga atrás da orelha.........lá vou eucom amigos destes quem precisa de inimigos né
Elas brincaram em território neutro. Aliás a Angie aceita muito bem todos os cães e gosta muito de brincar com eles e isso aconteceu. E deram-se muito bem.Pedra Escreveu:A Angie é muito ciumenta e dá-se mto bem com os outros cães em territótio neutro, que foi o que aconteceu aqui.
Quando ela finalmente se apercebeu que a estaquita não foi só desejar um bom ano e pronto vou indo, as coisas mudaram.