doia labradores

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
niveamar
Membro Júnior
Registado: sábado out 13, 2007 6:38 pm

terça jan 01, 2008 9:02 pm

olá
venho comunicar, que foram abandonados ontem nas traseiras da portagem do pinhal novo(saida pinhal novo), dois labradores lindos cremes super meigos,penso que é macho e femea parecem-me ainda jovens,
peço a quem possa ficar com eles,que os vão buscar antes que vão para a estrada e tenham um fim tragico, eu é impossivel ficar com eles,por questões de saude e de espaço, por favor alguem deite a mão a estes dois amores.
envio as fotos por mail
[email protected]
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 03, 2008 6:06 pm

Boa Noite

Além de lhe ter enviado mail a pedir fotos e nada ter recebido. Venho informar que o casal de retrievers tem dona e que já está informada e os cães irão ser entregues á dona.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
niveamar
Membro Júnior
Registado: sábado out 13, 2007 6:38 pm

sexta jan 04, 2008 3:58 pm

peço desculpa de ainda não ter enviado fotos pois nem sempre posso vir a internet
pois estou com saude instavel
mas fico contente que tenham dona e q os tenha ido buscar
melhor assim
Siioux Escreveu:Boa Noite

Além de lhe ter enviado mail a pedir fotos e nada ter recebido. Venho informar que o casal de retrievers tem dona e que já está informada e os cães irão ser entregues á dona.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”