Cães bebes num pinhal sem mamã - FOTOS - LINDAS :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

sexta jan 04, 2008 5:51 pm

Encontram-se numa mata em Lavra, zona de Matosinhos, cinco bébés cães com cerca de mês e meio sozinhos. Como a mãe não aparece e foram descobertos já com esta idade por quem alimenta bicharada naquela zona, presume-se que tenham lá sido abandonados.

Os bébés estão ao relento, ao frio, à chuva....à mercê de todos os perigos.

A senhora que os descobriu já tem vários animais em casa, não tem hipótese de os levar.

Apelo a todos para que tentemos encontrar soluções, ainda que provisórias, para estes pobres seres.

Ajudem por favor

Não há fotos disponíveis.

Os contactos para ajuda são: Olga - 22 951 25 63 ou então: helena - 91 428 35 94

Os bebes parecem raçados de huskie, diz a Olga, por terem um olhos azul e outro castanho. Tudo sujeito a confirmação, claro.

Obrigada.
Última edição por Zoanna em quinta jan 10, 2008 4:29 pm, editado 2 vezes no total.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 04, 2008 7:16 pm

Pobrezinhos dos animais, vou tentar ajudar, pois vivo aqui perto, também não posso ficar com os bebés mas vou ver se arranjo um dono para eles, há tantos animais abandonados hoje em dia... :cry:
Zoanna
Membro

sexta jan 04, 2008 7:31 pm

Teffie Escreveu:Pobrezinhos dos animais, vou tentar ajudar, pois vivo aqui perto, também não posso ficar com os bebés mas vou ver se arranjo um dono para eles, há tantos animais abandonados hoje em dia... :cry:
Obrigada Teffie! :) ´

É desesperante saber que estão cachorros nestas condições!! :(

Eu não posso fazer de fat até arranjar doninhos, o que me deixa de rastos!! :(

Espero que a situação se resolva rapidamente!
Zoanna
Membro

quinta jan 10, 2008 4:19 pm

Hj trago optimas noticias.. dois bébés já foram adptotados, faltam duas meninas xHusky, têm cerca de mês e meio!! :)

Não são lindas?! ;)

Imagem

O contacto para poder adopta-las é: Helena Alexandra 91 428 35 94
Responder

Voltar para “Cães”