Dogues para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sexta jan 04, 2008 6:21 pm

Boa tarde!
No jornal ocasiao desta semana vem anunciados 4 dogues para doar. É uma boa oportunidade para quem procura um amigo desta raça.
Passo a citar os anuncios:

Anúncio de oferta Código AR: 4142585 (repetir anúncio) Enviar a um amigo

Dogue Alemão, dá-se a quem estimar fêmea tigrada de 1 ano. Palmela

[Ver contactos] ou [Receber contacto via telefone]

Anúncio de oferta Código AR: 4142587 (repetir anúncio) Enviar a um amigo

Dogue Alemão, fêmea, azul, adulta, a quem provar estimar. Palmela

Anúncio de oferta Código AR: 4142589 (repetir anúncio) Enviar a um amigo

Dogue Alemão, macho, azul, de 7 meses, a quem estimar. Palmela

Anúncio de oferta Código AR: 4142588 (repetir anúncio) Enviar a um amigo

Dogue Alemão, macho, preto, adulto, p/estimação. Palmela

TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sexta jan 04, 2008 6:32 pm

Oh bolas!!!! :o

Parece-me que sei de onde isto vem.... :(

Pessoal do "dane rescue".... vamos lá??? Há trabalho a fazer!!!
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
xapinhas
Membro Júnior

sexta jan 04, 2008 7:05 pm

São de um criador...Aqui há uns 2 meses, antes de adoptar a minha dogue, saiu um anuncio da mesma pessoa, liguei e a senhora disse-me que tinham 60 dogues para dar pois estavam-se a desfazer do negocio. Combinei de ir buscar uma menina, mas nesse dia, ligou-me um senhor, um quanto brusco a dizer que já não iam dar dogues nenhuns...
TerrasAtomun
Membro

sexta jan 04, 2008 7:29 pm

xapinhas Escreveu:São de um criador...Aqui há uns 2 meses, antes de adoptar a minha dogue, saiu um anuncio da mesma pessoa, liguei e a senhora disse-me que tinham 60 dogues para dar pois estavam-se a desfazer do negocio. Combinei de ir buscar uma menina, mas nesse dia, ligou-me um senhor, um quanto brusco a dizer que já não iam dar dogues nenhuns...
Como eu detesto saber de mais.... :? Eu só conheço um criador em Palmela.... :(

Ok... esqueçamos... vamos lá a ver se há alguém que os queira!

Estes, pelo menos, sabemos que não estão sem comida, ao frio, etc....
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sexta jan 04, 2008 7:46 pm

Terra Atomun, então olhe que em Palmela existem 4 criadores de Dogues Alemães com afixo.

Dois deles estão a fechar os canis, um decidiu dedicar-se a uma outra raça e a outra pessoa lá deve ter as suas razões.É pena que deixem de criar porque as pessoas eram de uma dedicação extrema aos seus cães.Não se configura portanto dog rescue pois são pessoas que de forma alguma os abandonariam. Quem adoptar ficará com bons animais.

Com estas desistencias ficam somente a existir dois canis de DA em Palmela, os Dogues de Anaval e outro
TerrasAtomun
Membro

sexta jan 04, 2008 9:18 pm

Eu sei k existem mais!! Eu é que só conheço um :lol: (pessoalmente).

Era isso mesmo k eu dizia... estes não estão em maus lençóis... :wink:
<p>Albert Einstein</p>
saosampaio
Membro Júnior
Registado: terça dez 18, 2007 12:05 pm

sexta jan 04, 2008 10:42 pm

Olá a todos,

Vocês sabem-me dizer qual o canil de que falam, ou o contacto dos dogues? é que no Ocasião on-line não consigo ver....

Conceição
xapinhas
Membro Júnior

sexta jan 04, 2008 11:00 pm

O contacto sendo assim,também não sei, porque pelos vistos, estes não são do mesmo canil que há dois meses tinha todos os dogues para dar... :? Já estou a ficar baralhado! :? :? :?
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado jan 05, 2008 1:32 am

Quando apareceu a Bia para adopção o nolimits estava tambem á procura de um dogue ... vou-lhe mandar pm :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sábado jan 05, 2008 2:32 pm

obrigado rosa negra
ja tou a evr se vejo a cadeliata Azul
mas cá em casa vai ter de ser tipo surprise
saosampaio
Membro Júnior
Registado: terça dez 18, 2007 12:05 pm

sábado jan 05, 2008 3:38 pm

Olá a todos,

preciso de ajuda...gostava de saber os contactos para estes dogues que estão para adopção mas não consigo :|

alguém que consegue ajudar? o artur ia gostar de companhia :D
RosaNegra
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 5:23 pm

saosampaio Escreveu:Olá a todos,

preciso de ajuda...gostava de saber os contactos para estes dogues que estão para adopção mas não consigo :|

alguém que consegue ajudar? o artur ia gostar de companhia :D
A melhor forma de conseguir os contactos é comprando o jornal ocasião ou entao online tb se paga para aceder aos contactos.
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

domingo jan 06, 2008 8:36 pm

Eu encontrei este anúncio: http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

"Dou Dog alemao
Dou dog alemao,infelizmente mudei me para um apartamento e não posso ter o cao comigo.ele tem apenas 5 meses e é banstante meigo.contactar a qualquer hora 916170829"

De: Ricardo
Contacto: tele
Categoria: Cães
Data: 06/1/08
ID: oferece325
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 06, 2008 9:13 pm

Inetec Escreveu:Eu encontrei este anúncio: http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

"Dou Dog alemao
Dou dog alemao,infelizmente mudei me para um apartamento e não posso ter o cao comigo.ele tem apenas 5 meses e é banstante meigo.contactar a qualquer hora 916170829"

RosaNegra
Membro Veterano

segunda jan 07, 2008 3:04 pm

Inetec Escreveu:Eu encontrei este anúncio: http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

"Dou Dog alemao

Pois que pelo que vem indicado hoje no mesmo site onde está este anuncio, o mesmo é falso e não ha nenhum dogue com 5 meses pra dar.... eu mandei um mail para saber mais informações ao qual não obtive resposta e tambem telefonei para o numero indicado mas não me atenderam ... fica a duvida!
&nbsp;
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”