O meu cocker spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta jan 04, 2008 10:06 am

Martokas Escreveu:Olá!

Venho apresentar a minha Cocker :)

Nome: Lua
Data de nascimento: 30 de Setembro de 2008
Localidade: Cascais
Cor: Azul Ruao
Gosta: de andar sempre atras de mim e de lamber o prato todo na hora de comer
Nao gosta: que eu ralhe com ela quando se porta mal

Estou apaixonada por ela! Espero que este forum me ajude muito nos proximos tempos e espero poder ajudar-vos tambem :)

Bjs

Uma correcçãozinha, este tópico era para eu apresentar o meu cocker, e não todos apresentarem os seus!

Espero que faça outro tópico para si! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sexta jan 04, 2008 11:47 am

sara__sfmr Escreveu:
Martokas Escreveu:Olá!

Venho apresentar a minha Cocker :)

Nome: Lua
Data de nascimento: 30 de Setembro de 2008
Localidade: Cascais
Cor: Azul Ruao
Gosta: de andar sempre atras de mim e de lamber o prato todo na hora de comer
Nao gosta: que eu ralhe com ela quando se porta mal

Estou apaixonada por ela! Espero que este forum me ajude muito nos proximos tempos e espero poder ajudar-vos tambem :)

Bjs

Uma correcçãozinha, este tópico era para eu apresentar o meu cocker, e não todos apresentarem os seus!

Espero que faça outro tópico para si! :wink:
Não sejas "mázinha" Sara... acho desnecessário cada pessoa abrir um tópico para apresentar o seu cocker... já viste a quantidade de tópicos que teríamos... e a paciência de andar a ver todos...?!?!?!
Vá, bem vinda Martokas!!!;)
Inês Vaz Godinho
Martokas
Registado: quinta jan 03, 2008 5:09 pm

sexta jan 04, 2008 5:08 pm

Desculpa lá Sara se tirei protagonismo ao Jimmy mas pelo nome do tópico achei que podia apresentar aqui a Lua em vez de abrir outro!

E desculpa também a pergunta do caroço! Eu sei que isto não é nenhum consultório online mas acho que é suposto falarmos de tudo o que diz respeito aos nossos cockers e achei que alguem me podia ajudar!

Bjs
InesVaz
Membro

sexta jan 04, 2008 9:41 pm

Vá meninas, calma... o nosso forúm foi sempre tão bom, não vale a pena estas coisas!
A Sara é uma miúda fixe com um Jimmy ainda mais fixe (por isso é que merece tanto protagonismo, é de uma famelga do melhor que há, não é Sara?!?! ;)). Mas a Marta não fez nem disse nada de mal também... e a pergunta do caroço até foi muito bem posta. Claro que os vets são os vets e devemos sempre primeiro que tudo tentar contactar um, mas por acaso eu sabia responder à pergunta que foi posta ;)

É o princípio de um ano novo, ALEGRIA!!!! Paz e amor 8)
Inês Vaz Godinho
sara__sfmr
Membro Veterano

sexta jan 04, 2008 9:55 pm

InesVaz Escreveu:Vá meninas, calma... o nosso forúm foi sempre tão bom, não vale a pena estas coisas!
A Sara é uma miúda fixe com um Jimmy ainda mais fixe (por isso é que merece tanto protagonismo, é de uma famelga do melhor que há, não é Sara?!?! ;)). Mas a Marta não fez nem disse nada de mal também... e a pergunta do caroço até foi muito bem posta. Claro que os vets são os vets e devemos sempre primeiro que tudo tentar contactar um, mas por acaso eu sabia responder à pergunta que foi posta ;)

É o princípio de um ano novo, ALEGRIA!!!! Paz e amor 8)
O que está sublinhado, agradeço por me considerares assim! :D

Eu disse aquilo do vet, pois nem no meu rott nem noutro cão, aconteceu isso do caroço!

Peço desculpa pelo modo que disse! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro

sexta jan 04, 2008 10:05 pm

sara__sfmr Escreveu: Eu disse aquilo do vet, pois nem no meu rott nem noutro cão, aconteceu isso do caroço!

Peço desculpa pelo modo que disse! :wink:
Às vezes nem escrevemo as coisas por mal, eu sei, mas depois de ler... há maneiras mais fixes de as dizer ;)
Sara, vais ver quando o Jimmy for levar a vacina, o mais certo é também fazer um carocinho ;)
A minha vet nem sabia, a Happy foi das primeiras a levar a vacina "nova", quando eu lhe liguei aflita (porque sou uma mãe galinha). Depois houve outros donos a perguntarem o mesmo e ela disse pa eu ficar descansada.
Verdade foi que 3 dias depois passou e isso é que é importante!
Última edição por InesVaz em sábado jan 05, 2008 11:14 am, editado 1 vez no total.
Inês Vaz Godinho
InesVaz
Membro

sábado jan 05, 2008 11:13 am

Sabes uma coisa gira Sara? ;) A menina da Martokas é prima do Jimmy!!! Acho que lhe deves outro pedido de desculpas... afinal, se é da família BlackMilk é gente boa de certeza, verdade!?!!? ;)
Bjocas meninas! A ver se vem o bom tempo pa combinarmos DESTA VEZ SEM FALHAS o nosso encontro da malta orelhuda e peluda! ;)
Inês Vaz Godinho
Martokas

sábado jan 05, 2008 11:36 am

A Lua encontrou familiares! Eu quando vi a fotografia do Jimmy achei-o muito parecido com a Lua mas pelas datas não podiam ser irmaos.. que giro! Sara vamos ser amigas vá :) a Lua tá aqui a mandar beijinhos ao Jimmy!!

:mrgreen:
sara__sfmr
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 9:12 pm

Martokas Escreveu:A Lua encontrou familiares! Eu quando vi a fotografia do Jimmy achei-o muito parecido com a Lua mas pelas datas não podiam ser irmaos.. que giro! Sara vamos ser amigas vá :) a Lua tá aqui a mandar beijinhos ao Jimmy!!

:mrgreen:
Ena pá!!! Que fixe! :lol:

Quais são os papás da lua? :wink:

Do Jimmy é a Xeena, o pai ainda não sei!? :?

Concerteza, amigas? 8)
Eis a questão..
nevermindxxx
Registado: terça out 17, 2006 1:36 am

segunda jan 07, 2008 9:50 pm

lindão o rapaz
Martokas

terça jan 08, 2008 2:11 pm

Os pais da Lua são o Boris e a Maria :)
sara__sfmr
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 7:25 pm

Olá!

A vet disse que é um amor, e está saudável e esta gordoooo!

Pesa 6kg e 50gramas! :oops:

E já agora ele fartou-se de comer choricinho para o comprarem! :lol:
Última edição por sara__sfmr em sexta jan 11, 2008 10:10 am, editado 1 vez no total.
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 8:18 pm

Ele está quase com 3 meses, segunda faz 3 mesinhos! :D
Eis a questão..
paulalex
Registado: quinta set 20, 2007 10:49 pm

sábado jan 12, 2008 5:12 pm

É MESMO LINDO! Parabens!! Nós somos todos lindos!! :P
sara__sfmr
Membro Veterano

segunda jan 14, 2008 10:49 am

Prontos, hoje o meu bebézinho faz 3 meses!

Está gordo, quer dizer uma bolinha! :oops:

Actualizei o petsite dele, para quem quiser ver! Convido-vos! :wink:
Eis a questão..
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”