ajuda !!! probolema com gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
já pedia a opinião a algumas pessoas entendidas em gecko e a resposta foi que a bolha era uma reserva de gordura, já agora as temperaturas são 28 no hot spot e 15 no cold spot, como alimentação dou grilos adultos, tenébrios e zophobas acabados de mudar a pele.
15 graus na zona mais fria do terrário? isso é mt baixo :S e mesmo 28 graus é pouco para a zona quente.. as temperaturas deviam ser na zona mais quente entre 30/32 graus de dia e 26/28 a noite.. no resto do terrário nunca deve baixar dos 22/23 graus..
pelo menos é assim que tenho os meus..
abraço
pelo menos é assim que tenho os meus..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
em primeiro lugar n deves dar zophobas a geckos q n sao adultos, nem pinkies, se deres zophobas, tens q ter o cuidado de lhes tirar a cabeça, pois sao bastante agressivas.
qt as bolhas, tb ja te disse q as bolhas nas axilas sao tipicas de reservas/obesidade nos geckos leopardos, agora como me disseste que estao espalhadas pelo corpo, o melhor é ires ao veterinario, mas mete fotos do animal para dar uma vista de olhos, ja agora reve as temperaturas, e as tocas, especialmente a humida. mete fotos do terrario tb.
qt as bolhas, tb ja te disse q as bolhas nas axilas sao tipicas de reservas/obesidade nos geckos leopardos, agora como me disseste que estao espalhadas pelo corpo, o melhor é ires ao veterinario, mas mete fotos do animal para dar uma vista de olhos, ja agora reve as temperaturas, e as tocas, especialmente a humida. mete fotos do terrario tb.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Gezzmo ja somos dois..mesmo ao meu Chlamy que nao tem uma boca pequena corto sempre a cabeça as zophobas..E ja li num forum que uma zophoba matou um dragão de agua depois de ter sido engolida!!Depois disto nao arrisco mesmo!
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>