As pessoas não passeiam os cães

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder

Passei-a o seu cão regularmente todos os dias?

Votação encerrada em domingo mai 18, 2003 5:24 pm

Sim, passeio o meu cão regularmente todos os dias
10
100%
Não, não passeio o meu cão todos os dias regularmente
0
Sem votos

Total de votos: 10
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

sexta abr 18, 2003 5:24 pm

:| Este assunto é sério :|
As pessoas quando dessidem ter um cachorrinho não pensa que não é preciso levar lá fora. Não sou veterinária mas sou entendida no assunto.
Ficar fechado dentro de casa todos os dias faz muito mal ao cão, não só ao cão mas também a todos os animais.
Quando se quer ter um animal tende-se a pensar que temos que o passear faça chuva faça Sol, apeteçanos ou não não interessa temos o cão temos que asumir responsbilidade :x
:D Portanto passeiem os vossos cachorro :D
Não passear o cão pode ser uma infracção dos direitos dos animais
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda abr 21, 2003 10:24 pm

Olá Miza!!!

As pessoas que vêm aqui ler estas "coisas" estão interessadas, obviamente que estas pessoas passeiam os cães!!!
Mas as outras que não leiem nada sobre cães estas sim não devem de passear os cães, trata-los mal..... :evil: (mas há excepções)
A tua mensagem esta a dizer "coisas" boas, mas as pessoas que não se interessam pelos animais tambem não se interessam com estes foruns de discussão!!
Não sei se me estou a fazer entender?
ADEUS
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

sábado abr 26, 2003 11:53 am

Douvos toda a razão mas a ideia de fazer este forum foi poara chamar a tenção da crueldade que é as pessoas deixarem os cães sozinhos em casa todo o dia sem poderem sair.

A ideia da sondagem foi para esperimentar como era mais nada.

A formação deste forum era para as pessoas contarem casos que conheciam desta crueldade :!: :!: :|
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 26, 2003 12:17 pm

Miza Escreveu: Douvos toda a razão mas a ideia de fazer este forum foi poara chamar a tenção da crueldade que é as pessoas deixarem os cães sozinhos em casa todo o dia sem poderem sair.

A ideia da sondagem foi para esperimentar como era mais nada.

A formação deste forum era para as pessoas contarem casos que conheciam desta crueldade ! ! |
Olá

Faça uma pesquisa no fórum dos cães. Achará assuntos rerlacionados com isso.

Bem vinda
apostador
Membro Júnior
Registado: sexta abr 18, 2003 7:43 pm

domingo abr 27, 2003 12:33 pm

Que giro
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”