A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jan 05, 2008 11:18 pm

milord Escreveu: mas também acredito que é muito feliz.
Boa sorte para si, para a Pilar, para o Zé Maria e toda a "malta"
Um Abraço.
Olhe Milord então acredita mais do que eu, pq a verdade é que não sou feliz mas tenho saude que é o mais importante pois só com saude posso trabalhar.
Obrigda pelo incentivo
leonildecarvalho Escreveu: É comprá-lo e depois colocá-lo numa quinta de alguém amigo na condição dele poder morrer de velhinho, tipo mascote da quinta :wink: :idea:
Leo
Eu já pensei em sugerir isso ao dono do borrego, mas ele mesmo ficar com ele, mas esta gente só quer um macho e mtas femeas. A ver vamos , para já tenho 3 cadelas para resolver dps logo penso no Zé Maria, agr é biberão até cair pah banda pq o gajo só quer é mamar bolas :roll: mama nas calças, mama nos chinelos, mama nas cadeiras ..........eu sei lá lololol
nicosa Escreveu:Sandra empreste-me o Zé Maria para ensinar à minha gatinha como se faz!!!!!!!!!
Assim que ele ensinar uns qtos cá em casa, poderemos conversar LOL mais tarde sobre isso. Mijões e cagões é o que não me falta cá em casa
Última edição por Siioux em sábado jan 05, 2008 11:50 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 05, 2008 11:45 pm

Cuidado é com as plantas da casa :P , cadeiras e chapéus de palha :P

Um dia destes ainda vou ler no jornal que aconteceu um fenómeno na margem Sul, sobre um borrego que mia. :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo jan 06, 2008 12:09 am

Ou uns gatos que fazem MÉÉÉ!!!!!! :lol: :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jan 06, 2008 12:44 am

Sandra, o Zé Maria não está para adopção? :lol:

Quero uma "coisita" dessas para a minha quintarola. :P
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 06, 2008 12:59 am

ó Sandra que grande imbróglio que a Pilar te arranjou... Ainda te hei-de ver a acartar o Zé Maria para a tosquia em grande estilo. :D

Fora de brincadeiras, espero que consigas dar a volta por cima, como sempre tens conseguido.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jan 06, 2008 12:14 pm

Ninoquinha Escreveu:Sandra, o Zé Maria não está para adopção? :lol:

Quero uma "coisita" dessas para a minha quintarola. :P
Se me garantires que morre de velho é um caso a considerar :wink: e a tosquia será feita por mim :P sempre quis tosquiar uma ovelha :lol:
É agr um borreguinho lindo mas vai dar um Senhor Carneiro, julgo que a raça dele é Merina.
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 06, 2008 12:18 pm

dinodane Escreveu:ó Sandra que grande imbróglio que a Pilar te arranjou... Ainda te hei-de ver a acartar o Zé Maria para a tosquia em grande estilo. :D

Fora de brincadeiras, espero que consigas dar a volta por cima, como sempre tens conseguido.
LOL à tosquia ainda não, mas anda cmg de carro para todo o lado por causa do biberão :oops: não conheço mais ninguém que ande em Lisboa de borrego em transportadora :lol: :lol: :lol: a sorte é que o gajo anda só atrás de mim :P
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo jan 06, 2008 12:22 pm

Siioux Escreveu:LOL à tosquia ainda não, mas anda cmg de carro para todo o lado por causa do biberão :oops: não conheço mais ninguém que ande em Lisboa de borrego em transportadora :lol: :lol: :lol: a sorte é que o gajo anda só atrás de mim :P
Dentro de uma situação má, ainda dá para dar umas risadas :wink:
Isto do borreguito é um fartote de rir :lol:
Só de imaginar a cena do pequeno a andar de um lado para o outro tipo "bebé" :lol:

Boa sorte também com o pequenote :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 06, 2008 12:26 pm

Kyaraa Escreveu:
Dentro de uma situação má, ainda dá para dar umas risadas :wink:
Isto do borreguito é um fartote de rir :lol:
Só de imaginar a cena do pequeno a andar de um lado para o outro tipo "bebé" :lol:

Boa sorte também com o pequenote :wink:
:lol: :lol: :lol: a quem o dizes, qdo chego ao café perto da clinica onde trabalho, as funcionarias são minhas amigas e perguntam-me : então Sandra é um cafééééééé´ :lol: :lol: :lol: ando sempre a pedir para aquecerem o leite no biberão por onde quer que ande, isto só visto mesmo. Imagina eu ir ao meu vet em linda a velha na semana passada e levar o Zé Maria na transportadora 8) de repente ouvia-se na sala de espera ........mééééé e as caras das pessoas ficavam completamente alteradas :lol: :lol: o meus vets tb disseram logo: isto só pode ser a Sandra .......mais ninguém anda com um borrego na cidade :oops:
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo jan 06, 2008 1:16 pm

Siioux Escreveu::lol: :lol: :lol: a quem o dizes, qdo chego ao café perto da clinica onde trabalho, as funcionarias são minhas amigas e perguntam-me : então Sandra é um cafééééééé´ :lol: :lol: :lol: ando sempre a pedir para aquecerem o leite no biberão por onde quer que ande, isto só visto mesmo. Imagina eu ir ao meu vet em linda a velha na semana passada e levar o Zé Maria na transportadora 8) de repente ouvia-se na sala de espera ........mééééé e as caras das pessoas ficavam completamente alteradas :lol: :lol: o meus vets tb disseram logo: isto só pode ser a Sandra .......mais ninguém anda com um borrego na cidade :oops:
A seguir ao almoço, uma boa gargalhada faz sempre bem :lol:
Já me fartei de rir com isto :lol: :lol: :lol:

"cafééééééé" - é de morrer a rir :lol:

:wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo jan 06, 2008 2:06 pm

Ò Sioux no meio de tanta barafunda que é a tua vida ainda tens tempo de vir aqui por-me a mim e tantos outros a rir para o ecrâ com as tuas peripécias diarias de borrego por lisboa... :lol: :lol:
Achei curioso o facto do teu vet ser em linda a velha porque o meu tambem é vai na volta é o mesmo,será o da Dra. Virginia,dr. João e companhia?
O Zé Maria é um charme,tens que lhe por coleira...
Em relação á Pilar,já entendi por o que dizes que o teu maior problema é pensares que ela é triste a viver contigo mas penso que daquilo que te vou conhecendo daqui ,que nenhum outro dono irá fazer mais que aquilo que fazes até porque ninguem melhor que os animais que te rodeam para sentirem os sacrificios e dedicação que tens com eles e eles sabem-no.
Porque não ponderas a hipotese da cerca que a leonilde te deu?
Sei que com tanto animal todos os euros fazem falta, e o que para quem so tem 1 ou 2 animais parece barato,para ti com 40 é caro mas a cerca nem sai muito cara e se calhar com uma ajuda de todos la se consegue os euritos para isso,diz o que pensas sobre o assunto,e todo o resto de foristas que se manifeste,a respeito da ideia...Afinal 5 euros a cada não custa e é por uma boa causa...
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo jan 06, 2008 2:15 pm

fionapoly Escreveu:Sei que com tanto animal todos os euros fazem falta, e o que para quem so tem 1 ou 2 animais parece barato,para ti com 40 é caro mas a cerca nem sai muito cara e se calhar com uma ajuda de todos la se consegue os euritos para isso,diz o que pensas sobre o assunto,e todo o resto de foristas que se manifeste,a respeito da ideia...Afinal 5 euros a cada não custa e é por uma boa causa...
Não sou uma pessoa rica, como grande maioria dos foristas, mas podemos sempre contribuir com um pouco que seja para uma causa justa :wink:
Afinal de contas, como a fionapoly bem disse, €5 a cada um não custa e do pouco se faz muito :)

Se houver a ínfima hipótese desta ser uma possibilidade para manter a Pilar, podem contar comigo :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 06, 2008 2:52 pm

Realmente só a Siioux para me por a dar uma valente gargalhada. Estou mesmo a ver o filme no vet. :lol:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 06, 2008 4:48 pm

fionapoly Escreveu: tambem é vai na volta é o mesmo,será o da Dra. Virginia,dr. João e companhia?
O Zé Maria é um charme,tens que lhe por coleira...
...Afinal 5 euros a cada não custa e é por uma boa causa...
O meu vet é o MELHOR DO MUNDO :wink: Dr Pedro Fachada ( marido da Drª Virginia), confio cegamente nele.
Qto à coleira já pensei nisso, mas não quero colocar a carroça à frente dos bois pois o borrego por maaaaaaaaaais que me custe não vou ficar com ele.
Os euros fazem todos falta a toda a gente. O problema é que não é só a cerca electrica que tenho para pagar. É a esterilização da estacazita que não tá paga, é a parvovirose de uma cadela que me colocaram aqui no terreno ao lado que tá por pagar, é mta coisa. Se o meu mal fosse só a cerca já tinha colocado :wink:
Kyaraa Escreveu:
"cafééééééé" - é de morrer a rir :lol:

:wink:
Também há a versão para kéééééke.........só me gozam 8)
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo jan 06, 2008 5:07 pm

Sandra o mundo é mesmo piqueno...
A drª. Virginia é de á muito a vet dos meus cães,mas foi o dr. Pedro que operou o Poly(o que me faleceu) e lhe diagnosticou o cancro,adoro-os e tambem tenho plena confiança em ambos...
Quer-se dizer que quando lá for e falar do Zézinho todos o conhecem... :lol: mais á mãe adoptiva :lol: :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”