Eu creio que é mais fácil fazerem-se as ditas t-shirts associadas a um "nome", neste caso a Arca, pois para além de ser mais credível para o possível cliente, acaba por ter um interesse e um valor superior, o que reverterá, num maior ganho a favor dos animais...
No entanto, não sendo possível, creio que também é uma boa ideia meter mãos à obra e fazer o que é possível para dar continuidade a esta ideia... Como se costuma dizer, "quem não tem cão caça com gato" e o importante mesmo é ajudar e isso faz-se seja de que maneira for
Quanto ao comportamento do forista DavidCascais, creio que se pretende mostrar o seu ponto de vista poderá e deverá fazê-lo, mas contendo-se no que concerne à sua forma de tratamento para com os outros!!!
Para fazer valer a sua posição/opinião não é necessário recorrer a insultos, pois só a eles recorre que não tem outra forma de argumentação...
CasadAnaval Escreveu:Já houve quem o fizesse aqui e não são super-heróis, são pessoas como quaisquer outras. Que faem leilões em blogs de artigos criados por eles e dão os lucros a associações.
Isto é verdade... Eu adoro animais e, como estudo e trabalho, não tendo tempo para ajudar de outra forma, recentemente enviei algumas peças que faço em FIMO através de uma forista aqui do Arca, por forma a que a sua venda revertesse a favor de uma associação da qual ela é voluntária

já falei com outra forista e pretendo contribuir para outra associação

do pouco se faz muito e o que conta é a intenção de cada um de nós

por isso venham de lá essas t-shirts sejam de onde forem
DavidCascais Escreveu:Olha é assim, to aqui bem,se tu nao estas sabes onde é a saida...
No teu perfil o que dz apenas é o nick e quando te registaste!Nada mais|
Agora nao me chateies que eu falei bem e "oh super-heroi ",nao te disse nada de mal antes d vires com coisas...
Cumps
DavidCascais permita-me que o informe que ninguém é obrigado a dar informações no seu perfil, aliás muito sabiamente não se deve fazer, pelas razões que grande maioria já conhece... Eu, pessoalmente retirei recentemente grande parte das informações pessoais que havia inserido, pois nunca sabemos o que outros poderão fazer com essas informações.
De qualquer forma, isso nem é relevante para a discussão em causa... Aqui discute-se (no bom sentido da palavra) uma ideia que tem como finalidade o apoio a animais em risco...
A sua ajuda será bem vinda caso pretenda ajudar, se é para criticar, qualquer um o poderá fazer. É fácil criticar, difícil é fazer melhor...
Vá lá, ajude, mas sabiamente e sem insultos

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>