A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jan 06, 2008 5:13 pm

fionapoly Escreveu:Sandra o mundo é mesmo piqueno...
A drª. Virginia é de á muito a vet dos meus cães,mas foi o dr. Pedro que operou o Poly(o que me faleceu) e lhe diagnosticou o cancro,adoro-os e tambem tenho plena confiança em ambos...
Quer-se dizer que quando lá for e falar do Zézinho todos o conhecem... :lol: mais á mãe adoptiva :lol: :lol:
isto é mm uma aldeia, afinal não sou campónia sozinha :lol: sim se falar na Sandra Albuquerque não há quem não me conheça na clinica. Já lá ando há mais de 10 anos, a Pilar esteva lá internada no Verão durante uma semana. Os meus animais têm dois vets, a vet onde trabalho e o Dr Pedro que sigo religiosamente, a minha confiança nestes dois vets é absoluta. E sim o Dr Pedro adorou o Zé Maria, fez-lhe imensas festas e disse-lhe : tiveste uma sorte... :roll: :roll: :roll: até o meu vet me entala :lol: :lol: mas adoro-o, sou fã dele, para mim é Deus no ceu e ele na terra.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo jan 06, 2008 5:17 pm

Sandra o Zé Maria está a ganhar muuuuuuuuitos ( ups enganei-me :oops: )buééééé de fãs.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jan 06, 2008 6:24 pm

nicosa Escreveu:Sandra o Zé Maria está a ganhar muuuuuuuuitos ( ups enganei-me :oops: )buééééé de fãs.
LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL já agora só me faltava uma vaquinha
O Zéééééé Maria é um charme de borrego :P
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 06, 2008 6:52 pm

E já angariou fans pelo país inteiro. Zé Maria à presidência...já.
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

domingo jan 06, 2008 7:11 pm

Siioux Escreveu:
Qto à coleira já pensei nisso, mas não quero colocar a carroça à frente dos bois pois o borrego por maaaaaaaaaais que me custe não vou ficar com ele.

Este borreguinho é lindo!!
Sandra,mesmo que nao possa ficar com ele nao pode dà-lo de novo ao pastore,porque jà se sabe o destino dele!!!
Se nao me engano, um/a forista manifestou vontade de ficar com ele, se for preciso comprà-lo ao dono da ovelha morta, eu estou disposta a contribuir para ajudar a pagar o Zé Maria.

Serà a mascote da Arca!!! :)
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 06, 2008 7:22 pm

Qual o preço que o dono quer pelo borrego ?

Desculpem ams desde que o Paulo Portas deixou de ir a feira s fiquei assim...nãos ei nada
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 06, 2008 7:40 pm

CasadAnaval Escreveu:Qual o preço que o dono quer pelo borrego ?

Desculpem ams desde que o Paulo Portas deixou de ir a feira s fiquei assim...nãos ei nada
LOLOLO não sabes nada e tás todo trocado :lol: :lol: não faço a minima ideia. Qdo lá fui ele disse para eu ficar com o borrego mas eu disse não enão e não. Aceitaria desemburra-lo mas não podia ficar com ele e qdo estivesse a comer por ele devolveria o borrego. Mto honestamente neste momento não sei como irão ficar as coisas, já respondi aqui à ninoquinhas que manisfestou interesse em ficar com ele que é uma hipotese caso ele morra de velho :wink: se for para outra coisa então terei que "estabelecer um trato de honra" com o pastor, vamos lá ver como ficam as coisas.
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo jan 06, 2008 7:50 pm

Siioux Escreveu:
fionapoly Escreveu:Sandra o mundo é mesmo piqueno...
A drª. Virginia é de á muito a vet dos meus cães,mas foi o dr. Pedro que operou o Poly(o que me faleceu) e lhe diagnosticou o cancro,adoro-os e tambem tenho plena confiança em ambos...
Quer-se dizer que quando lá for e falar do Zézinho todos o conhecem... :lol: mais á mãe adoptiva :lol: :lol:
isto é mm uma aldeia, afinal não sou campónia sozinha :lol: sim se falar na Sandra Albuquerque não há quem não me conheça na clinica. Já lá ando há mais de 10 anos, a Pilar esteva lá internada no Verão durante uma semana. Os meus animais têm dois vets, a vet onde trabalho e o Dr Pedro que sigo religiosamente, a minha confiança nestes dois vets é absoluta. E sim o Dr Pedro adorou o Zé Maria, fez-lhe imensas festas e disse-lhe : tiveste uma sorte... :roll: :roll: :roll: até o meu vet me entala :lol: :lol: mas adoro-o, sou fã dele, para mim é Deus no ceu e ele na terra.
Eu tambem já lá vou á muitos anos talvez á 15 e com a drº Virginia já tenho uma relação de quase amiga...adoro-a...foi de uma humanidade e compreenção quando tive que dar o passo de adormecer o meu Poly,que na hora choramos nós(eu e o meu marido) e ela.
Já agora....faxavori de fazer um petsite do Zé Maria... :lol: :lol:
Última edição por fionapoly em domingo jan 06, 2008 8:38 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 06, 2008 8:34 pm

Eu ja conhecia o Ze Maria :lol: ele é mesmo querido e fofito.
Nos por cá temos um malhadinho rejeitado pela mãe que também anda a ser alimentado a biberão :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jan 06, 2008 9:31 pm

Oh Sandra, claro que cá em casa ele ia morrer de velho. :wink:

Mas não posso deixar de pensar num borrego assado, ou numa chanfana. :lol: (Váááááá, tou a brincar. Tadinho do mémé.) Nem sou capaz de comer ovelha, borrego e coelho. Qualquer dia deixo de comer leitão e por aí adiante. :wink:

Vou falar lá em casa com o resto da malta. Pode ser que a ideia de termos um mémé de estimação pegue. :lol:

(Atenção que eu manifestei vontade de adoptar o Zé mas... cá em casa não moro só eu.) :?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jan 06, 2008 9:56 pm

Junto-me ao clube de fãs do borreguinho :P.

E da ovelha Clarinha, lembram-se?

http://br.youtube.com/watch?v=YKnSls3zz9A
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo jan 06, 2008 10:58 pm

Este tópico está numa animação... Muito saudável, diga-se :wink:
Já estou farta de rir com os trocadilhos feitos com o pequenote :lol:

Siioux, pelo que pude ler, tem alguns problemas por resolver em relação a animais, mas felizmente, dentro do stress e tristeza em que se encontra, ainda consegue dar uma risada... :wink:

Merece o melhor por toda a dedicação que tem prestado aos animais que se cruzam na sua vida...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jan 07, 2008 2:34 am

Sandra tambem me candidato a ficar com ele lá no monte. e pode ter a certeza que é até ser velho. Pois se este ano até o maquiavélico do perú ( eh, bicho ruim) se safou. Isto para não mencionar a porquinha que adoptámos tambem . Como vê companhia não lhe falta!!!!!
Só não me candidato a ficar com a Pilar por causa do meu velhote. Já não tem idade para "aventuras".
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 07, 2008 9:40 pm

nicosa Escreveu:Sandra tambem me candidato a ficar com ele lá no monte. e pode ter a certeza que é até ser velho. Pois se este ano até o maquiavélico do perú ( eh, bicho ruim) se safou. Isto para não mencionar a porquinha que adoptámos tambem . Como vê companhia não lhe falta!!!!!
Só não me candidato a ficar com a Pilar por causa do meu velhote. Já não tem idade para "aventuras".
Já tenho a tua senha :lol: :lol: :lol: nº 2
Vocês querem lá ver que arranjo mais depressa um dono para o Zé Maria do que para as 3 cadelas :oops:
Onde é a tua quinta nicas???
Kyaraa Escreveu:Este tópico está numa animação... Muito saudável, diga-se :wink:
Já estou farta de rir com os trocadilhos feitos com o pequenote :lol:

Siioux, pelo que pude ler, tem alguns problemas por resolver em relação a animais, mas felizmente, dentro do stress e tristeza em que se encontra, ainda consegue dar uma risada... :wink:

Merece o melhor por toda a dedicação que tem prestado aos animais que se cruzam na sua vida...
Eu só sou pobre de guita mesmo pq de espirito sou gde pa burro :lol: :lol: :lol: quer dizer :roll: :roll: fisicamente tb :lol: :lol: :lol:
Se não fosse assim Kyaraa já não me aguentava a sorte é que ainda me vou rindo até mm qdo há tempos me criticaram por causa de um video aqui colocado sobre um cão que padecia de uma doença. Eu tento sempre ver algo de positivo para me custar menos a coisita :wink:

Vá babem lá mais um pouco lolol Zé Maria abichanado :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tipo DAAAAAAAA deixa-meeeeeee dormir
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 07, 2008 9:45 pm

Mas que lindo e ternurento que é o José Maria. Já tinha dito e volto a dizer nunca mais como borrego na minha vida.
E com tantas casas boas o problema vai ser escolher o novo lar.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”