À ATENÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES- de Sintra, Cascais e arredores

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 04, 2008 8:42 am

Leo,
É o nosso pais :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta jan 04, 2008 9:26 am

leonildecarvalho Escreveu:Isto de cães, cãezinhos e canitos, tem o seu quê de tudo...
Na passagem de Ano, quando cheguei ao local aonde a fui passar, há um homem, ainda jovem mas com aspecto de pessoa pobre e humilde que me pára e me pergunta se eu saberia quem eram os donos dum cãozinho pequenino que andava ali na rua e que ele o havia metido na camioneta dele, ao que perguntei aonde estava o canito já que eu não estava a avistar nenhum :o . Então ele lá o foi buscar à camioneta e era um canito também daqui, do Alto de Tires, que tem dono só para dizer que é e que o deixa andar constantemente na rua.
O homem estava preocupado com o animal porque ele estava em pânico pelo barulho dos foguetes e podia perder-se ao fugir do ruído...ou, até ser atropelado...!
Bem, o canito como até tem dono, lá o convenci e largá-lo na rua já que ele sabe aonde é a casa do "dono" que até é perto do local... e já que não era a primeira vez que este havia enfrentado tal situação uma vez que já é de meia idade e andando sempre na rua, nunca se havia perdido anteriormente.
Mas, acho que se em vez do tal canito fosse o caso da cadelita, penso que lhe dava uma "ganda" mentira e dizia-lhe que não sabia quem eram os donos e que a levásse com ele. :P Tenho a certeza de que era melhor cuidada nas mãos daquele homem pobre e humilde que nas que a soltam...! :evil:

Leo
de certeza que nem se apercebiam que a cadela tinha fugido....nem se dariam ao trabalho de procurar.... :roll: :roll: :roll: :roll:

e isto que me irrita...por vezes nao dao um cao a uma pessoa por esta ser pobre mas que ate tem consciencia do que é um animal...para o senhor fulano de tal dao logo...querem la saber se lhe vai dar carinho ou se sabe que um animal e um ser vivo...tem dinheiro e basta....

a meu ver e preferivel o animal comer restos ou uma raçao fraquita mas ter carinho, amor e alguem que saiba que ele precisa disso e muito mais, do que ter uma raçao toda XPTO mas nao ter o resto.....como digo, e so a minha opiniao.....
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

sexta jan 04, 2008 10:08 am

Concordo plenamente consigo ana_marisa, tenho a certeza que para os animais em geral o amor e carinho ( não negligenciando o resto) são o que mais interessa! :D
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta jan 04, 2008 12:15 pm

GiCd Escreveu:Concordo plenamente consigo ana_marisa, tenho a certeza que para os animais em geral o amor e carinho ( não negligenciando o resto) são o que mais interessa! :D
concordo....mas prefiro ver um animal feliz e alimentado a restos ou com uma raçao "rasca" do que um animal alimentado com uma raçao toda XPTO e com a tristeza estampada no olhar....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 06, 2008 8:59 pm

Leo,
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 06, 2008 10:07 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Leo,
Novidades?
Novidades, novidades, só no Continente :wink: :P :lol:

Não são nenhumas para além do que já se sabe e que continua na mesma; "libertação da criaturinha para defecar e urinar na rua e já que está, deixa-a estar". Quanto a "admiradores canídeos em serenata" à criaturinha, népia já que, o mal (fecundação) já está feito :wink:

Fotos, ainda nada. Além de me faltar a vontade para ver o que não quero, com chuva a "des"ajudar, pior. Não vou andar á chuva atrás duma cadela para a fotografar como seu eu fosse um "papparattzi" :P :lol:

Se num dia de Sol calhar que dê..., tudo bem. Mas, terei mesmo que andar de "arma" em punho para "acertar o alvo"... o que nem sempre acontece já que não vou andar sempre armada de câmara fotográfica 8)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”