Novidades
Sábado passado fui lá ao outro mundo à parte daquele onde vivo..sim, porque aquilo é um mundo completamente à parte...é cultural ter-se um filho por cão, logo uma família de ciganos com 5 filhos, tem 5 cães...
As condições dos cães--isso não existe...uma corda e uma barraca e está o caso resolvido. Com o pormenor que a corda faz de coleira, poe-se no cao em pequeno e não se muda mais, nem mesmo com o seu crescimento.
Aquilo é horrivel, indescritive, o que fazem aos cães é mais que desumano..
O Bóris já está comigo, na FAT que lhe arranjei. Vou ve-lo tds dias e passea-lo. Aos poucos vai perdendo o medo. Tem uma marca na cabeça, bem saliente e visivel, que foi de um ferro que lhe deram na cabeça..

Está com as orelhas numa lástima e tem um furo numa patita..mas vou tratar de tudo para ele ficar booom!!
É um doce de menino, muito meigo mesmo.. não reage mal com outros cães e está sempre a pedir festas.
Mas ficaram lá tantos outros..eu até estive para comprar um a um cigano, que não mo dava, só vendia, tal era o estado em que ele se encontrava....não lhe davam comida pq diziam que ele comia muito..qd lhe dei água o cão parecia que não bebia à seculos... sabem onde ele está amarrado e onde vive esta criatura de 3 meses apenas??Numa prateleira de um móvel..juntamente com um semi podenguinho tb de 3/4 meses amarrado com um cordel de atacador com 20 cm no máximo...é indescitível....
É preciso ajudar, denunciar, fazer qq coisa..mas a pp polícia está ali a 2 minutos e nada faz... tem medo... eu andei por sitios que nao lembra nem ao menino jesus..becos e mais becos...gajos a vender droga ali assim À minha frente...bem...estou em estado de choque...
Agora é preciso divulgar muito o bóris para que não tenha o final que não lhe desejo.. para lá não volta, mas tenho que lhe arranjar doninho pq n voi conseguir pagar hotel p sempre...:S