MUITO IMPORTANTE!! preciso urgentemente de ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Zzita
Registado: domingo jan 06, 2008 1:03 pm

domingo jan 06, 2008 1:06 pm

OLA!
preciso urgentemente de uma resposta:
--Posso colocar um peixe ao lado de um pc???
--E á beira de uma TV???

Preciso urgentemente que alguem responda!!

obrigada :|
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo jan 06, 2008 3:56 pm

Não vejo vantagens nisso.
O problema de os por ao lado da televisão é que vai stressar o animal devido às vibrações provoocadas pelo som na água, por isso não se recomenda muito.
Ao lado do PC, não conheço nada que impeça.
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

domingo jan 06, 2008 5:41 pm

sim, a televisão é melhor não, faz muito barulho. o pc, se tiver as colunas de som por perto, também é má ideia. se não, só deverá evitar que o aquário receba muita luz do monitor durante a "noite", para não lhes perturbar o sono.

não conheço as condições da sua casa, nem os seus gostos pessoais, mas talvez fosse melhor procurar outro local mais sossegado onde instalar o aquário...
um sítio sem muito movimento, sem grandes diferenças de luminosidade, com pouco ruído e vibrações.
é verdade que um aquário ao lado do computador ou da TV é muito mais atraente para as visitas do que um aquário na garagem (eu que o diga... :| ) mas acho que a felicidade dos peixes deve vir em primeiro lugar. :wink: boa sorte!
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

domingo jan 06, 2008 6:45 pm

Zzita Escreveu:OLA!
preciso urgentemente de uma resposta:
--Posso colocar um peixe ao lado de um pc???
--E á beira de uma TV???

Preciso urgentemente que alguem responda!!

obrigada :|

Bem, colocar um peixe sem o aquário e sem água é um bocadito mau :lol:
Eu tenho o meu aquário de escalares que tá em baixo da televisão, não sei o que tem de mal mas stressados é que os meus peixes não estão....

cumps pedro ... :)
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda jan 07, 2008 8:14 am

O meu irmão tinha os peixes dentro da TV :lol: . Era um aquário feito a partir de uma TV.

A sua questão é se ele morre ou se as ondas lhe fazem mal? É isso?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

terça jan 08, 2008 12:08 am

n vejo klkr problema desde que n haja mt barulho isso pode acabar por stressar os peixitos os meus tao msm cm o pc e n ha stress nenhum e tenho uma coluna em cima da calha e as outras ao lado
é uma kestao de n se meter isos no maximo mas por experiencia n ha stress nenum podes fazer isso os meus escalares ate gostam do pc
principalmente kando viro a web pra eles lol
Responder

Voltar para “Peixes”