O teu coelhinho não come tudo porque tens coração mole. nos temos 3 coelhos.leoa_nova_ Escreveu:Taça de louça daquelas próprias para animais, nem sei como é que ele conseguiu levantar aquilo do chão!!!
Sara, eu só dou comer ao meu coelho uma vez por dia, à noite, mas ele durante o dia chateia-se por não ter o que quer na taça e manda tudo fora, e depois fica sem comer até à noite. Não é aconselhável deixar o coelho sem comer mais de um dia, porque eles têm uma flora intestinal muito especial e instável, não seria saudável para ele deixá-lo sem comer, pois eu já percebi que em termos de teimosia ganha ele.
2 estou comigo (sara) e outro com o meu namorado (vasco), os meus são doceis e são uma fofura e comem 2 x por dia e comem sempre tudo houve uma altura que não comiam e quando vim a descobrir era um familiar meu que colocava comida a meio da tarde porque so via as sementes que eles nao gostavam.
O outro coelho esse é super esquesito porque foi o nosso primeiro coelho e ficamos com o coração mole e esta desabituado a comer tudo. come conforme lhe der na telha deixa sempre montes de sementes. e coloca se sempre mais daquelas que ele gosta.
Nós educamos os coelhos não são eles a nós.
Lembra-te eles são como crianças fazem birra para comer mas quando a fome aperta comem.

faz uma porcaria enorme, fica bruto, entorna a taça da água que é pesadíssima, destrói  tudo o que tem à volta, enfim... faz birra
 faz uma porcaria enorme, fica bruto, entorna a taça da água que é pesadíssima, destrói  tudo o que tem à volta, enfim... faz birra   bem, fome não tem porque se tivesse suponho que comesse as tais cenas.
 bem, fome não tem porque se tivesse suponho que comesse as tais cenas. Como já disse, a Cuni Complete (da Prestige) é uma óptima ração, tem o objectivo que os coelhos não façam a escolha selectiva da ração
 Como já disse, a Cuni Complete (da Prestige) é uma óptima ração, tem o objectivo que os coelhos não façam a escolha selectiva da ração   
   Eu só não compro essa, porque (que eu conheça) só se vende em Benfica (Lisboa), o que é longe de mim
 Eu só não compro essa, porque (que eu conheça) só se vende em Benfica (Lisboa), o que é longe de mim   ...
 ... . Além de que ela já come desta há 3 anos e tal... A ração é bastante variada, ele só não gosta é desses pauzitos verdes (se bem que às vezes come alguns, mas deita sempre uma data deles fora), mas pelos vistos o problema não é do meu coelho, aquilo deve saber horrivelmente mal e nenhum gosta
. Além de que ela já come desta há 3 anos e tal... A ração é bastante variada, ele só não gosta é desses pauzitos verdes (se bem que às vezes come alguns, mas deita sempre uma data deles fora), mas pelos vistos o problema não é do meu coelho, aquilo deve saber horrivelmente mal e nenhum gosta  (nem o meu hamster come isso, que tb vem na ração dele)
 (nem o meu hamster come isso, que tb vem na ração dele)